11 milimetros de gente, quase 9 semanas de vida e um coração a bombear a 100 á hora é tão pequenino mas já tou tão apaixonada que tenho medo que algo corra mal .
Quando fui buscar o pinto ao infantario disse-lhe que tinha uma fotografia do bébé no carro, ficou todo empolgado e acelarou o passo, quando lhe mostrei até os olhos dele brilharam disse-lhe que o bébé era aquele pontinho no saquinho e ele disse que era muito pequenininho. Ficou todo feliz da vida e agora está constantemente a perguntar-me onde está a boca dele ( na minha barriga) para lhe dar beijinhos na boca.
A seguir ao jantar eu e o meu macho reprodutor começamos a comentar sobre o crescimento do pinto. O miudo tá enorme, tá muito esperto e cada vez mais pestinha perguntamo-nos como será depois, se terá muitos ciumes, se irá regredir e voltar a fazer fitas por conta da chucha
Mano velho- Quer Afonso, gosto mas não quero porque na minha terra já há muitos;
Rafa- José Manélio, sem comentários loooool;
Pai- Não dá ideias e ainda critica as minhas
Já tenho em meu poder uma caixinha de Neusef e hoje antes de me deitar não me escapam, ainda não fui enfiar a cabeça na sanita mas ando o dia inteiro enjoada, hoje andei aos “grómitos” o dia todo. Agora que tou quase a entrar no 3º mês é que me apareceram os enjoos. Desejos não tive ainda, pelo menos grandes porque ando cá com uma vontadinha de comer aqueles bicharocos ranhosos com uns corninhos já avisei a minha mãe para fazer este Domingo ao lanche caso contrario o neto irá nascer com cara de caracol e todo ranhoso tadinho meu rico filhote.