Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 26 de abril de 2007

1ª Consulta

Apresento-vos a minha ervilhoca

11 milimetros de gente, quase 9 semanas de vida e um coração a bombear a 100 á hora é tão pequenino mas já tou tão apaixonada que tenho medo que algo corra mal .


Quando fui buscar o pinto ao infantario disse-lhe que tinha uma fotografia do bébé no carro, ficou todo empolgado e acelarou o passo, quando lhe mostrei até os olhos dele brilharam disse-lhe que o bébé era aquele pontinho no saquinho e ele disse que era muito pequenininho. Ficou todo feliz da vida e agora está constantemente a perguntar-me onde está a boca dele ( na minha barriga) para lhe dar beijinhos na boca.

A seguir ao jantar eu e o meu macho reprodutor começamos a comentar sobre o crescimento do pinto. O miudo tá enorme, tá muito esperto e cada vez mais pestinha perguntamo-nos como será depois, se terá muitos ciumes, se irá regredir e voltar a fazer fitas por conta da chucha

Outro assunto que esteve na mesa foi acerca dos nomes, não me apetece pensar em nomes para meninas porque prefiro me mentalizar que é um menino para depois não ficar tão triste, se vier menina melhor terei depois mais de 4 meses para escolher o nome. Mas a tarefa promete ser complicada porque cada um manda o seu ao ar e ninguem entra em comum acordo:

Mano velho- Quer Afonso, gosto mas não quero porque na minha terra já há muitos;

Rafa- José Manélio, sem comentários loooool;

Mãe- Duarte, A-D-O-R-O este nome, mas….o pai não quer porque não gosta muito e uma ex colega de trabalho tem um puto com este nome e ele acha que a outra vai pensar que eu copiei o nome…..(falta-me aqui o boneco do dahhhh que tenho no msn), quero é que ela se lixe, uma amiga da minha irmã teve um menino agora e meteu-lhe este nome e não tou preocupada com isso afinal quantas Marias há no mundo…

Pai- Não dá ideias e ainda critica as minhas

Como podem ver a tarefa adivinha-se super dificil e a criança tá sujeita a nascer e ficar 6 meses á espera de ser registada.

Já tenho em meu poder uma caixinha de Neusef e hoje antes de me deitar não me escapam, ainda não fui enfiar a cabeça na sanita mas ando o dia inteiro enjoada, hoje andei aos “grómitos” o dia todo. Agora que tou quase a entrar no 3º mês é que me apareceram os enjoos. Desejos não tive ainda, pelo menos grandes porque ando cá com uma vontadinha de comer aqueles bicharocos ranhosos com uns corninhos já avisei a minha mãe para fazer este Domingo ao lanche caso contrario o neto irá nascer com cara de caracol e todo ranhoso tadinho meu rico filhote.

Daqui a 4 semanas já devo ir a Lx fazer uma eco como deve ser a 3 ou 4D. Esqueci-me de dizer que a DPP é de 30 de Novembro. Por hoje é tutti….muitas beijokas para todos.


Sem comentários: