Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Heloo People

Por entre duas idas ao hospital, uma delas ao de Setubal, por conta de uma infecção urinária aqui estou eu . De acordo com a óbstetra deste ultimo hospital estou (hoje) de 8 semanas e 3 dias, mas quando fizer a primeira eco logo veremos. Dia 26 já tenho a primeira consulta de obstetricia e para dizer a verdade só fico descansada quando ouvir o coração do meu filhote. A minha tia diz que são dois porque se vocês vissem o tamanho da minha barriga tou inchadissima as minhas calças só me servem porque uso das que tem cintura baixa mas mesmo assim já fico com a barriga marcada.
O meu filhote lindo desde ontem que tá com febre e por isso hoje ficou comigo em casa, ficou todo feliz e só dizia “yesss”
Tá todo feliz da vida com a ideia do bébé mas acho que cometemos um erro, quando lhe contamos perguntamos-lhe se queria um mano ou uma mana, ele disse logo que uma mana e agora não admite que pode ser um mano, leva a vida a falar na mana e já me dá beijinhos na barriga
Bem fico por aqui e mais tarde passo por as vossas casinhas. Muito obrigado por os parabens.


Sem comentários: