Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Tou que nem posso!!

Korror, olhem bem como a gaija já tá com 9 semanas e meia ;) se continuar neste ritmo qualquer dia não ando…rebolo . O pior é que as minhas calças mesmo sendo de cintura baixa já não dão para apertar o primeiro botão, acho que vou mandar vir já hoje umas da la redout porque tenho umas da benetton e outras da pré-natal mas que anda me estão muito largas de cintura e mesmo apertando ao maximo fica fatelo.

Já quando foi do pinto foi a mesma coisa, isto já é de familia porque a minha mãe quando estava grávida de mim aos dois meses tinha barriga de 5 ou 6 . Ok que é fixe ter barrigas grandes mas eu neste momento não queria que a minha estivesse a crescer tão depressa, já não dá pra esconder de ninguem e quando me chamarem para o curso vou ter de contar logo porque vai ser impossivel não repararem.


Já marque a minha eco do primeiro trimeste para dia 23 não vejo a hora de ver a minha ervilhoca de novo mas desta vez como deve ser, numa eco a 3D e 4D. Vou levar um dvd para gravar e depois conto com ajuda de quem souber para me enssinar a meter aqui o video.


Tenho andado muito mal por conta dos enjoos e tonturas, tou cansada pá , tomo o nausefe e passa-me mais os enjoos mas as tonturas ficam e tenho a testas cheia de borbulhinhas pequenininhas tipo as dos bébés recem-nascidos que chamamos de “flor” esta gravidez não tem nada a ver com a do pinto, nada mesmo e espero que no fim do 3º trismeste (que tá quase) tudo isto baze porque senão dou em doida.


Sem comentários: