Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 8 de maio de 2007

Dia da Mãe e outros.

Primeiro que tudo, feliz dia da mãe!!! Atrasado é verdade, mas o que conta é a intenção né.
A prenda da minha mãe foi dada em Abril, um bilhete para o Disney on ice que ela adorou ir ver conosco, e como tou desempregada não ganhou mais nada este ano.

O meu filhote ofereceu-me um lindo cartão e uma moldura com uma foto que lhe tiraram na escolinha, normalmente não me deixa abrir as prendas porque diz sempre que são para ele, mas este ano foi diferente porque para alem de ter aguentado até domingo não me disse o que era mas ainda assim mal eu abri pegou nela e levou para o quarto dele e meteu em cima da mesa de cabeceira .
E agora quero partilhar convosco a primeira peça do enxoval da minha ervilhoca foi a minha madrinha que me deu e eu adorei….porque é cor-de-rosa amei mesmo e tomara que ela esteja certa, no entanto não tirei ainda da caixa porque se sair menino sempre posso oferecer a outra pessoa

Não é lindo lindo é um babygrow com gorrinho e bonequinho igual.
Já tenho vondade de começar a comprar coisas mas tudo o que vejo é de manga curta e como vai nscer no inverno torna-se impossivel né, então comecei a gastar os euros em roupa pra mim. Fiz uma encomenda na La Redout e que por acaso até foi muito rápida chegou 2 dias depois o pior é que as calças tiveram de ir para traz porque me estavam grandes. Estas foram as coisinhas que pedi:

E para acabar queria vos pedir desculpa pela falta de post mas isto não tem andado nada facil, ontem tive o primeiro cara a cara com o fundo da minha sanita, nem os malditos nausefs me safaram da carga ao mar e a tensão tem andado muito baixa pelo que levo a maior parte do tempo deitada e meio apardalada nem quero pensar que isto vai ser assim no verão…bem que esta gravidez podia ser igual ao do pinto que não tive nada de nada.

Bem a esta hora já vocês tão fartas de me ler mas isto é o que dá ficar tanto tempo sem postar. Fiquem bem e não se esqueçam de rezar pela Mady, que Deus proteja aquela menina Beijokas para todas

Sem comentários: