Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 15 de maio de 2007

11 semanas...JÁAAAAA???

Bem o tempo está a andar bem depressa ainda parece que foi ontem que recebi o positivo. As minhas calças já chegaram finalmente, são super confortaveis e práticas (amanhã a ver se tiro uma foto com elas vestidas).

No sabado passado o pai resolveu oferecer um biberon á criança escolhi da Avent porque o Pinto teve dois e gostei muito para alem de serem largos o que é bom na hora de lavar e mais tarde quando o bébé começar a beber sozinho compro as peguinhas e adapto no biberon e ainda posso comprar a tampa de bico para tranformar em copinho na altura de largar o biberon, fixe né comprei de 330 ml mas vou comprar mais e de diferentes tamanhos, tambem tem uma coisa mto boa é que são unisexo e não tenho de esperar saber o sexo para ir comprando.


Para quem não conhece
As proximas compras ainda este mês serão o estrelizador electrico e o aquecedor ambos da Avent tambem. O aquecedor aquece tambem uns copinhos da avent onde posso colocar a sopinha e guardar no frigorifico.

O meu filhote anda uma ternura com o bébe, ainda á pouco andava a comer filipinos e obrigou-me a morder um porque o bébe queria comer e quando eu estava a esprimentar as calças ficou euforico “Ai ai mamã a tua bariga tá tão cheia ai mamã” e ria que nem um perdido encantado da vida.
Ontem foi dia de cortar o cabelo e a cabeleireira que já lhe andava a prometer a carecada á muito tempo cumprio a promessa e só não foi com a maquina porque ele tinha cocegas , para o mês que vêm vai ter o primeiro passeio da escola, é bem longe e já sei que vou ficar todo o dia com o coração nas mãos, não digo o dia nem onde é já por razões de segurança.
Por hoje é tudo, muitas beijokas para todas.


Sem comentários: