Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Heloo

Olá minhas queridas primeiro que tudo quero dizer que sei que tenho dois desafios para fazer, não estão esquecidos mas ficam para amanhã que hoje tou com a preguicite aguda é do tipo quanto menos faço menos me apetece fazer.
O meu pilocas hoje foi para a escola com uma birra terrivel, leva montes de tempo para adormecer á noite e depois de manhã é aquela base, até ir ao colo ele queria mas como é obvio nem pó, colo agora só sentada e já tou a ver o filme quando este nascer.

A ervilhoca embutida tambem está bem, espero eu, já falta muito pouco para ver de novo é já quarta logo de manhã e como é obvio á noite cá estarei para vos mostrar. Ás vezes tenho a sensação que o sinto, é um remexer diferente dos intestinos no entanto não sei se é cedo ou não porque do pilocas ele já mexia mas eu pensava que era os intestinos Tenho andado um pouco melhor dos enjoos mas ainda não me largaram definitivamente.
Gostava de vos fazer uma pergunta, alguem sabe como é que se vê este programa sem chorar bába e ranho?

E não me venham com a historia das hormonas porque eu já via isto antes de engravidar e tambem chorava
Pareço uma parva, não sei se alguem já viu e se não viram vejam e depois contem-me se choram ou não. Dá no people and art todos os dias por volta das 18 e qualquer coisa e depois repete perto da meia noite e no dia a seguir de manhã ás 10 e tal da manhã. Isto sim é um bom programa em que ajudam pessoas com dificuldades e não se compara ao Extreme Makeover mudança radical em que eles fazem operações plásticas e lipos para as pessoas ficarem mais bonitas Vejam apenas um se tiverem este canal e depois digam-me se conseguem passar um dia sem ver de novo.



Bem, vou meter as minhas visitinhas em dia. Já me esquecia menina Ana Sousa eu recebi o teu convite mas agradecia um email com o novo link porque apaguei o email do convite e agora não sei como lá ir ter, tambem me podes dar quando me apanhares no msn. pra tutti.







Sem comentários: