Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Carangueijo

É assim que me sinto depois de vir da eco então não é que a médica me tirou 1 semana inteirinha das 12 semanas recuei para as 11 e em vez de nascer a 30 de Novembro agora espero a minha cria para 8 de Dezembro
Então passemos á eco:
Crâneo caudal: 50 mm ; D.B.P. :15 mm ; Perimetro cefálico: 56 mm ; Actividade cardiaca : Boa dinâmica ; Actividade Motora: Boa dinâmica ; Indice de crescimento fetal : percentil 50
Rastreio ecografico de aneuploidias:
Translucência da nuca: 1.0 mm ; Ossos do nariz- presentes
Foto da cria:

Muuuuuuito timida a minha cria
A médica queria tirar medidas e ele(a) não parou um segundo, uma das vezes já ela tava a começar a medir a o safado(a) virou-se de costas no dvd vê-se muito bem, se alguem me disser como é que o meto aqui….

Depois da eco ainda fui ao ministerio do trabalho para fazer queixa da minha antiga empresa, mandaram-me escrever uma carta á firma e dar-lhes um prazo de uma semana para me pagarem e caso eles não efectuem o pagamento voltar lá e mete-los em tribunal….é o que farei
Depois fui ao Shopping onde comprei uma t-shirt muito gira na springfield que não é de grávida mas serve-me bem áh, e já cá cantam o estrelizador e o aquecedor de biberons.

Quando cheguei a casa tinha á minha espera a carta do curso, fui chamada e o primeiro dia foi hoje fui na boa mais cedo para falar com uma das Dra. e disse-lhe que tinha engravidado e queria saber se podia continuar….ela disse que sim, que isso seria descriminação e ainda me deu os parabens a cordenadora do curso até disse que o podia levar para lá e as minhas colegas já tão euforicas e dizem que lhe mudam as fraldas vai ser bonito vai. E pronto acabou-se a boa vida, agora entro ás 9h e saio ás 17h, almoço lá por isso é um dia inteirinho fora de casa.

Beijokas grandes e vou tentar vos visitar a todas ainda hoje mas agora o tempo é reduzido. Num proximo post tenho de responder a 2 desafios e actualizar a minha barrigota que já não dá para esconder de ninguem.






Sem comentários: