Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 3 de junho de 2007

13 semanas


E ás 13 semanas tou assim, REDONDA A minha barriga parece que cresce de dia para dia…nem imagino como vou estar daqui a dois meses quando chegar aos 5 meses.
Já tenho comigo as minhas analises, confirmou-se o que eu já esperava…não estou imune á toxaplasmose, tambem não tive quando foi dele por isso não esperava outra coisa, agora só tenho de ter cuidado com os alimentos.

De resto parece estar tudo em ordem, ainda este mês vou mostrar ao obstetra as analises e a eco e saber o resultado do rastreio. Quem ficou a arder foram as consultas de saude materna porque não vou faltar ao curso para lá ir, nem cheguei a ir a nenhuma
Cada vez tenho mais a certeza que já sinto a ervilhoca.

Sexta foi o dia da criança mas mais parecia Natal o meu filhote recebeu tantas prendinhas, queria tirar uma foto de todas mas ele já tinha aberto tudo e já andava tudo espalhado. Eu ofereci-lhe um lego dos Piratas das Caraibas, e recebeu da familia um Power Ranger, outro boneco do mesmo tipo, dois livros, um lego do homem aranha e um playmobil..ficou todo feliz é claro.

A minha ervilhoca embora esteja ainda embutida tambem é criança e recebeu dois bodys interiores tamanho recem-nascido, um da minha mammy e outro da minha madrinha, da minha mana recebeu duas chuchas cor de rosa nem as abri porque assim posso trocar…bem a torcida é enorme mas eu tenho as minhas duvidas, ai tenho tenho.










Os enjoos ainda cá pernacem e parece que vieram mesmo para ficar, já vou na segunda caixa de nausef é horrivel mas fáz parte e agora olha aguenta e não chora.



Desculpem a minha ausencia por aqui mas tem sido complicado, passo o dia todo fora de casa e á noite quando me sento no sofá para ver televisão simplesmente adormeço acordo muito cedo e isto misturado com gravidez dá um dia cheio de sono. Hoje posto e amanhã tento meter as visitas em dia, desculpem lá mas tem de ser assim e não dá para ser de outra meneira, em relação aos desafios…pois… … a verdade é que não me apetece agora responder
Bem beijokas graaaaaandes para todas


Sem comentários: