Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 14 de junho de 2007

14 semanas e consulta

Antes de começar a falar nos assuntos dos titulos quero deixar aqui uma grande beijoka de parabens á minha querida amiga Marta Neves pelo nascimento do David




Tambem quero agradecer á minha amiga Paula por me ter dado a distinção dos tomates


E agora quero passar os ditos cujos a outras meninas , então os tomatos vão para……..(tambores a runfar)…… Sofia (mamã trintona); Ana Sousa; Lenia (mamã Samurai), Marta Neves; Persiana e Maria (minha comadre)…..e a todas as meninas que ainda não tenham e que não mencionei.

As 14 semanas:


E segundo o gravidometro...


Hoje é dia: 13-06-2007
Olá! Seu bebê tem hoje:
Meses : 3 mes(es), 1 semana(s) e 3 dia(s).
Semanas: 14 semana(s) e 4 dia(s).
—————————————————–
Aniversários da barriguinha:
1 mês :02-04-2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :03-05-2007 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :02-06-2007 - 13 semanas
4 meses :03-07-2007 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :02-08-2007 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :01-09-2007 - 26 semanas
7 meses :02-10-2007 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :01-11-2007 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :02-12-2007 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :08-12-2007


Hoje foi dia de consulta, sinceramente não vejo a hora de passar para o outro médico. Não gosto muito dela e não me agrada nada ir passar para ele já com 5 meses mas enfim fazer o que? A culpa foi das funcionarias da clinica que não me meteram na lista dele conforme me prometeram, em Agosto logo lhe digo que a culpa foi delas porque não vou ficar eu mal no filme né.Lembram-se do problema que me apareceu na vista o ano passado? Pois é, não piorei, continuo na mesma mas fiquei hoje a saber que devido a ele posso ter de fazer uma cesariana. Vou ter de falar com o oftomologista para saber se me posso submeter ao esforço do parto sem o risco de danificar a retina. Se tiver de ser azarito não tou muito preocupada com isso agora.


Levei uma garreia porque engordei 2 kilos desde a ultima consulta (Abril), não acho que tenha sido muito e até me tenho conseguido controlar, queria ver se tivesse sido ela a acompanhar a outra gravidez em que engorva a olhos vistos de consulta a consulta . Ainda me fêz lá uma eco só para o coração a bater…..adorei rever a minha ervilhoca já está maior.


O meu pilocas anda terrivel como sempre, a semana passada teve o seu primeiro passeio ao Zoomarine e simplesmente adorou, fartou-se de me fazer adeus da janela do autocarro e a mãe cá do outro lado com o coração pequenininho mas pronto, correu tudo bem é o que interessa.

Por hoje ficamos por aqui e devido ás horas as visitas ficam para amanhã, desculpem a ausência mas não é falta de tempo, é mesmo falta de paciencia mas tenho ido bisbilhotar as vossas casinhas. pra todas

19 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, muitos parabéns pelas 14 semaninhas!! Só agora é que reparei que somos da mesma idade, fazemos anos com menos de 1 semana de diferença e, supostamente, vamos ter os nossos filhotes também com menos de uma semana de diferença!!… Mas eu estou um filhote atrasada!!

Muito obrigada pelos “tomates” (que adoro com mozzarella e muitos oregãos!!)…

Beijocas!!

Anónimo disse...

O teu blog hoje voltou a estar parvinho da silva com aquela cena de pedir password. Era só o que faltava uma gaja distinta como eu ter que meter password para vir aqui.
Parabens pelas 14 semanas tás um prenha muito gira
Beijinhos e cá te espero de volta ao blogger

Anónimo disse...

Miga tás linda :)
Que barriga mais fofa!
Beijinhos a engordar lol

Anónimo disse...

Bem, a tua barriga esta enorme mas linda, parabens pelas 14 semaninhas!
Peço desculpa por não ter comentado mais vezes o teu blog, mas nem sempre consigo entrar dá sempre erro, e quando consigo já passou muitos dias. Desculpa, desculpa…

Beijinhos

Anónimo disse...

O teu menino andou aqui ao pé foi!!??
Bom que grande barriga sim senhor !!
Por acaso no outro dia lembrei me do teu olho e que por vezes o médico opta por cesariana assegurando a segurança da mãe , mas olha vai correr tudo bem!!
beijinhos grandes!!

Anónimo disse...

Muito obrigada pela distinção, és uma querida! Tens uma barrigota linda! E adoro o Aniversários da barriguinha (onde posso arranjar pra mim?!)
Qt ao peso…junta-te ao clube

Anónimo disse...

Olá, opa ja tas como eu, espero k n tenhas levado a mal ter mudado o meu blog, k ta guardado a 7 chaves,mas n tenho lata p andar sp a pedir,ate pk te deixas te dessaa vida lolol.
A barriguita continua a crescer a olhos vistos eheheh, 2 kg desde abril!!!n é mt, o normal é 1kg por mes.
Beijokas grandes.

Anónimo disse...

sim senhora, bela barrigota. também não acho que tenhas engordado muito, dois kilos não é nada de especial.
o importante é que está tudo bem. Já sentiste o bebé?
Beijocas

Anónimo disse...

;) OBRIGADAAAAAAAA pelos parabens eheh e obg pela distinção és uma krida… bem adoro a tua barriga cresce a olhos vistos… e é tao perfeitinha

Anónimo disse...

LOL
Obrigada pela distinção!!!!
:D
Comadre, estas com uma barrigona!!!!!!!!!:D Eu nem aos 5 meses tinha uma barriga assim… estas LINDA!!!!!!
:D
(ai k saudds me deu agora da minha… snif)

Entao, ainda nao se sabe se a ervilhoca e maxo ou femea? Eu axo k é menina… ja fizeste o jogo da agulha? Cmg deu certo!!!
:D

Jinhos minhas meninas, tenham um optimo fds e vai dando noticias, sim?
CHUAC

Anónimo disse...

ola amiga!

ja estou com medo pk a minha barriga ja esta enorme para dois meses! a tua esta linda!
fica bem! bom fim de semana! tudo de bom! bjs

Anónimo disse...

Parabens a tua amiga teve bom gosto na escolha do nome

Epa, essa barriga cresce… cresce…

Beijos

Anónimo disse...

Ola barriguda!
Tas linderrima
Quando e que vais saber se e gaja ou gajo?
Beijinhos e que tudo te corra muuuuuuuuuuuito bem

Anónimo disse...

que linda barriguinha…. aí saudades

:)

Anónimo disse...

Minha querida,
muito obrigada pelos tomates. Já és a 2ª. ou 3ª. que mos dá. Daqui a pouco não tenho espaço onde meter tanto tomate.
Mas que barriguinha linda e que saudades que tenho do meu barrigão. Há um ano atrás já custava a poder comigo própria.
Pois é, querida, com esse teu problema, o mais provável será teres de fazer cesariana. Mas olha, o que interessa mesmo é que venha com saúde e perfeitinho, não é?
Joquinhas gandes
Sofia

Anónimo disse...

Olá… Tens uma barrigota muito grande… A cachopa vai ser grande…
Tenho saudades tuas e das nossas conversas, por vezes precisava de te ouvir…

Beijoca bem grande para ti!!

Anónimo disse...

Que linda barriguinha… E que coisas boas me faz recordar, a ansiedade… Que saudades….

Amor de Mãe disse...

Kero novidades!!!!!!!!!!!!
ESta LINDo o blog amiga!!!!!
:D

Jinhos aos tres

Kelly disse...

Já não vinha cá há algum tempo (sorry....)
Está linda a tua barriguinha!
Espero que não afcete ainda mais a tua visão...
Felicidades e que tudo continue a correr bem!