Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Disney on Ice

No domingo dia 1 de Abril de manhã levei o meu filhote a ver o Disney on Ice - Princess, foi tão lindo tão lindo mas tão lindo adorei, vim de lá encantada e com a certeza que não vou perder mais menhum espectáculo deles. O meu pilocas levou o tempo todo de boca aberta e só dizia “mamã eu tenho aquele filme”
Tive momentos em que me arrepiei, desde pequena que adoro ver patinagem no gelo e foi a primeira vez que vi ao vivo e ver assim desta forma, com historia e um excelente guarda roupa é magnifico.
Vou deixar aqui algumas fotos do que vi, são fotos recolhidas da net porque as minhas ficaram muito longe

Bem Beijokinhas doces pra todas.














1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Karmen!!!!Td bem????
Meu nome é Luara e também fui no holli day on ice.....fiquei encantaderrima, adquiri uma paixão por patinagem no gelo muito grande...tanto é que procurando fotos no google vi o seu blog!!!!!
As minhas fotos tmbm ficaram longe...mas nunca vou esquecer do que vi naquele dia!!!!!
Amei de paixão!!!
Bom era só isso.....adorei as fotos......tmbm dos seus pinpolhos =] são lindos!!!
Um abraço