Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Desemprego

A partir de hoje tou oficialmente enfiada nisto para ser sincera já tou farta de tar em casa, já largo casa pelos olhos :-? a sério, quando tamos de férias é diferente porque sabemos que a boa vida tem dia certo pra acabar mas no desemprego é diferente Hoje recebi o papel pra requerer o subsidio de desemprego e fui logo entregá-lo, dia 26 tenho de me apresentar na casa do povo e depois de 15 em 15 dias o mesmo, tenho tambem de provar que ando á procura de emprego e a concorrer para vagas até parece que é verdade!!! Antes mesmo de tar desempregada já eu me tinha inscrito num curso de práticas comerciais, entretanto já fui chamada e estive lá dois dias a fazer revalidação do curso, e A-D-O-R-E-I mesmo sabendo que não é pêra doce porque vou ter de estudar uma vez que tenho disciplinas tramadas como é o caso da Matemática .

Agora estou á espera de ser uma das escolhidas porque dos 19 inscritos uns 3 não vão entrar, mas tenho grandes chances de ser chamada porque dos 19 só 13 é que tiveram presentes nos dias da revalidação e eles vão ter isso em consideração na hora da selecção.
As condições são boas a meu ver: Entro ás 9h e saio ás 17h; tenho a hora do almoço se não me engano das 12:30 ás 14:00; como fica a uns 16 km de casa recebo dinheiro para o gasoleo, o almoço é no refeitorio de lá (Eurorest) á borlix com direito a tudo incluindo sobremesa ; recebo subcidio; tenho férias o mês de Agosto (penso que o mês todo) e ainda na altura do natal e ano novo; tenho uns colegas que são de partir o côco a rir (já trabalhei com 3) e se o meu filho não andasse já no infantario ainda pagavam eles para eu poder frequentar o curso….querem mais? ………
MALTA EU VOLTAR PRÁ ESCOLA
Espero eu , o curso tá previsto começar no inicio de Maio e agora resta-me esperar por a bendita carta a dizerem pra meter a “mochila ás costas” vai ser pouco fixe vai
Bem beijos doces pra todas em especial pra Ligia ….boa sorte linda tou a torcer por ti, que tenhas uma horinha pequena e vem logo nos contar novidades


Sem comentários: