Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 12 de abril de 2008

1 ano

...passou desde que soube que estavas dentro de mim, como o tempo passa depressa!

Já não és aquela bebezinha pequenina que trouxe para casa, estás cada dia que passa mais espertalhona, comes papas como se nunca tivesses comido outra coisa na vida, já não fazes tanta porcaria mas continuamos com o mesmo dilema...tentas apanhar a colher assim que a vez à tua frente e isso causa sempre alguma badalhoquice. Já comprei um pratinho para ela (estava a usar um que foi do irmão), optei por um da BEABA porque simplesmente adoro as coisinhas deles, mas como não é fácil encontrar tudo aqui, compramos o prato e agora estamos à espera da tigela, copo e afins que já foram encomendados. A colecção é esta:

Quarta-feira começamos nas sopas e uma semana depois as frutinhas que tenho a certeza que ela vai adorar.

No domingo passado fomos de novo ao Disney on ice (eu e ele) e voltamos a adorar, foi diferente do ano passado mas como sempre foi um grande espectáculo. Voltamos a dizer o mesmo do ano passado "para o ano estamos lá caídos".

Queria deixar aqui um recado para o dente da minha princesa:

DENTINHO DENTÃO, OU SAIS DE UMA VEZ OU DEIXAS A GABRIELA DA MÃO!

Fogo dá dó ver a miúda a sofrer com a porra do dente, já se vê um pontinho branco na gengiva mas ainda não se sente. Já comprei o bocagel e uma borracha para ela morder mas pouco adianta porque quando lhe dá as dores quer é nos morder a nós e enfia os dedos dentro da boca num desespero enorme.

Finalmente consegui visitar toda a gente, acho eu, se me esqueci de alguém avisem porque não foi por mal ok? Será que alguém me poderia enviar por email os códigos para proteger as fotos e desabilitar o botão direito da ratazana? Agradecia mesmo.

Tinha umas fotos dos meus últimos trabalhinhos de feltros para vos mostrar mas como não tenho pilhas na máquina para descarregar as fotos fica para um próximo post.E já agora, alguém sabe se falta muito para 2009... É que não vejo a hora disto chegar...ai a minha pesoriase que não aguenta tanta ansiedade looool

SIMS 3

Sou viciada nisto desde o número 1, há uns 2 ou 3 anos (não me recordo bem) quando comprei o computador novo a primeira coisa que fiz quando sai da loja foi ir comprar os sims2, entretanto fui adquirindo várias expansões para adaptar ao jogo e agora soube que vão lançar o nº3 e depois de ler as características desta nova versão fiquei super ansiosa para o experimentar...mas tenho que esperar ainda uns mesitos.Cá em casa já consegui meter o bichinho nos miúdos, eu jogo a versão do PC que é a melhor sem dúvida, o meu enteado joga na playstation e o meu pirralhito tem uma Nintendo DS lite e comprei-lhe o My sims que é uma versão do jogo mas para a idade dele, já são grandes viciados como eu ehehehe

Bem por hoje é tudo, acho que não há mais novidades para contar, a nova lavagem de cara do nosso cantinho está mesmo para breve.
Beijokas grandes para todas

29 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Olá!

A minha Matilde ñ vai comer papa, pois está, segundo a opinião do pediatra, gordinha. Embora a minha Gabriela, por esta altura, era mais gordinha e o pediatra disse para fazer o regime alimentar q a tua Gabi (excepto a fruta).

Tem graça eu tb soube 12 de Abril q estava grávida, tb escrevi um mini post sobre isso.

O tempo passa a correr, ñ é verdade?

Bjos

Caracoleta disse...

Também adoroooooo os Sims! Já fui mesmo viciada :P agora n tenho tempo para jogar :(((
Beijoooo

Maria José disse...

Ena tantas novidades, então a Gabi já come sopas e frutinha, que crescida que ela está e já os dentinhos Tadinha.
O que interessa é que está tudo bem.
bjs

Não desistir disse...

E ja la vai um ano.... não havemos nos de estar a ficar velhas. LOL
Tambem fui ao Disney on ice mas foi no sabado, ainda bem que aquela porra é só uma vez por ano senão ja estava a pedir. Acreditas q gastei 100 euros, comecei na c&a e so acabei no mc donalds. Mas o miudo adorou e isso é que interessa.
bem,. beijokas e ve la se surges pelo msn.

Não desistir disse...

E ja la vai um ano.... não havemos nos de estar a ficar velhas. LOL
Tambem fui ao Disney on ice mas foi no sabado, ainda bem que aquela porra é só uma vez por ano senão ja estava a pedir. Acreditas q gastei 100 euros, comecei na c&a e so acabei no mc donalds. Mas o miudo adorou e isso é que interessa.
bem,. beijokas e ve la se surges pelo msn.

María disse...

Que colecção tão gira a da BEABA!!

Ainda bem que gostaram do Disney, este ano não fui, mas para o ano vamos :)
BJnhos grandes

Carla disse...

o teu blog esta cada vez melhor o meu não anda nem desanda mas também não tenho tido muito tempo A Gabriela esta cada vez maior espero vela em breve ate sexta beijos Carla

Ana Guida disse...

espero k o dentinho deixe a gabi descansar :S

ja passaste a febre ao miudos, tu es demais lol

bjs*

SimplesmenteUmaMãe disse...

12 de Abril era a data prevista para o meu B. nascer mas ele antecipou-se (obrigado pelo desejo de dia feliz).
Parece que foi ontem que soubestes e a Gabi já tem 4 mesinhos, o tempo passa mesmo a voar.

Também pensei ir ao Disney on Ice mas não consegui, a ver se para o próximo ano não deixo fugir a oportunidade.

E o dentinho da Gabi já a deixou em paz? Espero que sim.

Para proteger as fotos tenho um formula que tirei de um blog qualquer, posso te passar para o e-mail, queres? É só leres as indicações. Depois diz.

Beijinhos doces

Helena disse...

que comilona a Gabi e que tal uma fotozinha actualizada?beijocas

Maria Lavrador disse...

Que bom ter novidades vossas, já tinha saudades! Ainda bem que os teus meninos estão bem e como o tempo passa a correr!!!

Beijocas muitas

Maria Pereira

Kelly disse...

Ai que vício bom, não é? Eu também sou fã!!!

Sonia disse...

e pronto de uma forma louca se passam os meses....adorei a linha de pratyos e copinhos

Anónimo disse...

oO tempo passa a voar....
A Gabriela ja ta melhorzinha? A Sammy tb tem tido dores por causa dos dentinhos...
Coitadinhas.
Tb sou fa dos Sims mas,jogava na Playstation.
Tentei uma vez instalar no PC mas nao consegui,talvez por ser um cd pirata.
Beijinhos e boa 6f.

Ruth disse...

Já tive paciência para jogos. Passava horas com o marido a jogar Ps. Agora passo horas a passar a ferro lol
a gabriela está a ficar crescida.
beijocas
Ruth+Diogo


Novidades em www.ideiassemlimites@blogspot.com

Kella disse...

Sims?
Nem me fales! Quando estava gávida pela primeira vez, mal vinha do trabalho punha-me em frente ao PC e jogava horas a fio...isto já foi há 8 anos!!!
Infelizmente, ou felizmente, agora, com 3 crianças já não consigo jogar...só mesmo tirar uns minutos para ler blogs e actualizar o meu!!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu simpático cantinho através da mamã da Sammy e gostei muito, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pelos teus dois filhotes lindos!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, obrigada pela tua simpática visita ao meu cantinho.
Sobre as sopas, a pediatra da Joana recomendou-me de facto que, 15 dias após a introdução da sopa de legumes, cozinhasse a sopa com a carne, retirando-a no final da cozedura. Neste caso, não adicionamos azeite, pois a carne já contém gordura. Reduzimos tudo a puré et voilà!
As carnes que a que poderemos recorrer são o peru, o frango, a vitela e o borrego.
Depois do bebé provar os caldos destas carnes (uma carne, 4 dias, outra carne, 4 dias, e assim sucessivamente), cozinhamos a carne e a sopa de legumes separadamente. Cortamos a carne aos pedacinhos, juntamos à sopa de legumes, adicionamos um fio de azeite e reduzimos tudo a puré.
Espero ter-te sido útil!
Beijinhos e toca pegar o miminho que tens no meu blog :-)
Sofia,Pedro e Joana

Carla disse...

tiveste que deixar o teu comentário para ficar na gaveta guardado não era
beijos carla

Anónimo disse...

Tens um miminho no meu blog!
bjs

Cláudia disse...

Beijinhos de saudades...
Qdo nascer o dentinho avisa... Mando manuscrito do Caracol dos Dentinhos
;)))


bjs grandes

Anónimo disse...

Helloooooooooo!

Aqui está http://tu-eu-e-ele.blogspot.com/2008/04/miminho-vii.html um miminho para vocês!

Bjos

Mamã artesã disse...

O tempo voa mesmo, miga.
Já ela está com 4 meses e meio e parece que foi ontem que vim aqui dar a notícia do seu nascimento.
A tua menina está cada vez mais bonita.
Joquinhas
Sofia

Florzinha disse...

ola amiga! ela ja esta tao crescida!
e tao linda claro! amiga deixa-me o teu email vou privatizar o blog! fica bem! tudo de bom! bjs

vania disse...

olá entao tudo bem?

a tua menina é linda e muito fofinha, os meus parabens.

daqui a pouco ela também faz um ano e aí ainda vais ficar mais admirada.

muitas felicidades

bjs

vania disse...

olá entao tudo bem?

a tua menina é linda e muito fofinha, os meus parabens.

daqui a pouco ela também faz um ano e aí ainda vais ficar mais admirada.

muitas felicidades

bjs

vania disse...

olá entao tudo bem?

a tua menina é linda e muito fofinha, os meus parabens.

daqui a pouco ela também faz um ano e aí ainda vais ficar mais admirada.

muitas felicidades

bjs

vania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.