Ela
Ele
Continua super irrequieto, e o resultado deste comportamento deu-se no sábado quando se desencalitrou de cima de uma cadeira e aterrou com os queixos no chão batendo ainda antes com a cabeça na perna da mesa que é de madeira maciça... Ia-me saltando o coração pela boca quando o vi a chorar numa aflição tal e só depois de o examinarmos é que demos conta que para além de um super galo no alto da cabeça largava sangue do queixo, lá fomos nós para o hospital. Chego à triagem ganhamos pulseira amarela (urgente, tempo de espera até 1h) e fazem-me o encaminhamento para a parte de cirurgia mas entretanto mandaram-me aguardar na sala de espera, e esperei...durante 1 hora! Parece impossível, quando passou uma enfermeira perguntei se demorava muito até alguém vir ver o queixo do miúdo que tava aberto, a gaja vira-se e diz que não sabe porque não há nenhum cirurgião ali agora e que tenho de esperar! BAHHHHHH isto é real? Só mesmo nos hospitais é que isto acontece porque quando era miúda cai de bicicleta, levei 10 pontos num joelho e foi o médico que tava de serviço que me coseu.
Lá o médico me chamou e ele mesmo resolveu o assunto, qual cirurgião qual quê. Felizmente agora inventaram uma cola líquida para fechar os cortes e não foi cosido, mais um bocadinho trazia era os dedos do médico agarrados ao queixo com tanta cola que ele lá meteu.
Eu
Não tenho muito a dizer acerca da minha pessoa, o curso já acabou e estou desempregada de novo. A única coisa boa é que agora já posso estar com a minha gorducha 24h por dia.
Tenho mais trabalhinhos de feltros para vos mostrar mas não aqui, porque resolvi criar um blogue próprio para o fazer, quem quiser está convidado a visitar o blogue da Lollypop art.
Beijocas e fiquem bem. A construção do blogue acabou por me atrasar a mudança de imagem deste mas não me esqueci até porque está quase, quase pronta.