Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Parabens filhote

Hoje fáz 5 anos que fui mãe pela primeira vêz :)
Como o tempo passa depressa meu Deus, parece que foi ontem que andava barriguda e hoje ele já tem 5 anos e já andei barriguda outravez lool.

O bolo da escola

A festa vai ser no domingo e já há muito que comecei os preparativos para a decoração. O tema escolhido foi o ra-ta-tui e as cores que vamos usar vai ser o laranja e o azul turquesa, para já fiz o postal de agradecimento para oferecer aos convidados:

Deu muito trabalhinho porque foi todo montado boneco por boneco, o logotipo foi todo criado de raiz mas axo que o resultado final ficou muito giro, eu adoro.

Tambem já fiz os centros de mesa em esferovite


Como a toalha é lisa acho que vão brilhar muito bem em cima da mesa, só falta acabar os efeites de parede e os de tecto.

E agora apresento-vos a minha nova paixão...FELTROS... descobri que gosto de fazer, que até tenho jeito e que já ganhei dinheiro com a venda de alguns porta-chaves e pregadeiras. Já tenho uma encomenda e porta-chaves e outras coisas e por isso já tenho uma encomenda de feltros feita aqui na net a caminho da minha casa.

Deixo-vos algumas imagens de alguns dos meus trabalhinhos só para verem.



Tenho mais imagens que vos mostrarei depois porque ainda não as passei para o pc.

Hoje a Gabi fêz a consulta dos 2 meses no centro de saúde, levou as vacinas...tadinha...a prevenar fica para o mês que vêm. Para que conste a minha pataroska com 2 meses e uma semana e dois dias está com 5,105g e com 54cm.
Está muito matulona, tem muita genica, muita força nas perna e na cabeça. Descobriu as mãos e agora passa o dia a brincar com elas, já agarra o doudou e é uma cusca de primeira.
Tal como o mano desde o 1º mês que dorme as noites todas seguidas, por 3 vezes comeu ás 21h e depois só ás 7h da manhã. Continua a ser muito boazinha e só chora mesmo quando está com fome, é uma simpatia em pessoa e ri-se para toda a gente que lhe dê um bocadinho de conversa.
Neste momento só mama 1 vez por dia porque o leite escasseou e quando mama é o mesmo que não mamar porque a seguir bate o biberon de 150ml todinho.
E pronto, agora lá para o dia 20 e tal vai á consulta do pediatra.
Beijokas a todas e fiquem bem.

23 comentários:

sil disse...

PARABÉNS!!!
Mãe Babada!!!:D

Bjos
Sil

Caracoleta disse...

Parabéns ao Rafael e parabéns à Mamã que é uma artista :)
Beijo

Anónimo disse...

Tudo muito lindo, como sempre:))))))
Adorei as cenas do ratatui e as pregadeiras e porta-chaves que tens para vender. Já criaste algum blog com isso?
Parabens atrasados ao meu afilhado virtual e a ti que pela primeira vez realizaste um sonho há 5 anos atrás:)
Beijinhos e tudo de bom

Mamã do Diogo disse...

Parabéns ao Rafael :) e aos papás tb :)
Adorei os adereços, tão lindos, ele vai adorar a festinha.
Beijokas grandes.

Diana Bento disse...

Muitos parabéns, aos dois!!!

Beijinhos

Ana Guida disse...

mts parabens atrasados ao rafinha! tenho a certeza k a festinha vai ser um sucesso! bjs*

Anónimo disse...

Parabéns Rafa!
Beijokas Gabi!
bjs mamã!
;)

Gasparzinha disse...

Parabens ao Rafael e à mamã também.
Beijinhos

Maria José disse...

Parabéns ao Rafael, e que bom que está tudo bem com vocês.
Mamã, tens um miminho para ti no meu blog, que data do dia 15,espero que gostes!

Maria Lavrador disse...

Parabéns atrasados ao teu Rafael, estava tudo muito giro, tens muito jeito. Depois conta como foi a festinha.

E as coisas de feltro tb estão muito giras, tens de abrir uma lojinha aqui na net

Mil beijos e boa semana

Maria Pereira

SimplesmenteUmaMãe disse...

Parabéns ao Rafael.
E os preparativos para a festa estão muito giros, a imaginação ronda o vossa casinha! :)

Beijinhos doces

Selma disse...

oi amiga voltei...parabens tudo estava muito lindo. va ao meu blogue e veja o que pus lá...beijos e saudades

Helena disse...

muitas beijocas de parabéns (atrasados) para o Rafael. estava tudo lindo.
e trabalhar em feltro vicia mesmo não é?
beijocas

Anónimo disse...

carmen obrigada por ontem a ajuda foi optima so nao sei como faço uma foto como a tua as imagens todas juntas e de bom tamanho mas obrigada amiga por essa tua paciencia comig beijos da tua amiga carla curso

lalisca.cs-life disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AnaCosta disse...

Parabéns (muito atrasados) ao Rafael.
Adorei os adereços :)

Vou privatizar o nosso cantinho e gostava muito que continuassem a visitar nos.
Manda me um mail para anaribeiro_76@hotmail. com, com o endereço para o qual queres que envie o convite.
Bjinhos

Ana, Margarida & Guilherme

A Loja da Rosinha disse...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Kelly disse...

Tu és mesmo uma artista!!!
Parabéns ao filhote!!

Mamã artesã disse...

Então e novidades não há?!!!...
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Joquinhas
Sofia

P.S.- Já passaste no meu novo cantinho? www.atelierarcoiris.blogspot.com

Helena disse...

e notícias da familia? Não há?
beijocas

Caracoleta disse...

Passei para deixar um beijo...
Está tudo bem com vocês?

Bárbara Ferraz disse...

Olá
O meu nome é João Pedro e queria dar os parabens muito, muito atrasados ao Rafael.
Também tenho 5 anos, que fiz em Março, somos quase da mesma idade.
As coisinhas do Ratatui estavam mesmo giras, parabéns à Mãe.

Anónimo disse...

necessario verificar:)