Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 9 de fevereiro de 2008

UM MIMINHO...



...PELA AUSÊNCIA...





A culpa não é dela,

é dele que fáz 5 anos para a semana e os preparativos já começaram;

é minha porque estou inscrita no centro de novas oportunidades para tirar o 12º ano e tenho um portfolio para entregar ainda este mês;

por mais que aqui queira vir é impossivel, o raio do tempo não dá para tudo e ando numa correria que só visto.


A partir do dia 20 as coisa acalmam porque vou entrar em estagio e entretanto pode ser que a tmn se lembre de me trazer o portatil que pedi e depois tenho o tempo todo para meter as visitas em dia durante o estágio eheheh.

Embora não vos comente volta e meia entro para ver as novidades;

Sofia desejo as melhoras do Bruninho e espero que tudo esteja a correr bem;

Ana espero que a Samantha tambem esteja bem e tu tambem, vi no msn que te correu tudo bem, estava a trocer por ti, adorei a blusa que enviaste para a Gabi, muuuito obrigado;

Ligia fiquei muito feliz por dares sinal de vida, é linda a tua afilhada virtual não é?

Florzinha tens uma Benedita muito linda.

....e ficava aqui o resto da noite a deixar recados, mas o que quero realmente fazer é ir pessoalmente vos escrever e assim que conseguir é o que farei.


Beijokas gordas como a minha filhota looool


PS- Ri-se como gente grande e só quer converseta........ tou apaixonada pela minha cria!!!

8 comentários:

Maria José disse...

Que linda que está a tua princesa.
bjs

Helena disse...

linda e com tanto cabelinho. sei bem o que é a falta de tempo, mas por cá a culpa é mesmo do piolho Dani.
beijocas

Ana Guida disse...

ta cd vez mais linda :D bjs*

Maria disse...

Está liinda.. e quando tiveres mais tempo vai dando noticias.

beijinho

rute29 disse...

Linda !!
beijinhos para as 2!!!

SimplesmenteUmaMãe disse...

Está linda a tua filhota e tem uma feição tão doce e suave.

Beijinhos doces

Florzinha disse...

ola amiga!

bem adorei os trabalhinhos! podias me fazer uma corrente para a chucha mas com o tweenty? bigada a tua Gabi tb esta linda e gordinha! adorei os preparativos para a festa! tens imenso jeito!!! fica bem! bjs

Mamã Natura disse...

A princesa é muito simpática! :)