Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 25 de novembro de 2007

Ficar ou não ficar...


...eis a questão.
O dia que tanto tenho esperado pode ser já amanhã...ou talvez não!! Esta duvida mete-me ainda mais ansiosa, se por um lado acho que fico, por outro tenho um felling de que volto para baixo com as compras de natal feitas.

A minha irmã disse-me hoje que falou com a minha obstetra ontem (são amigas) e que ela perguntou-lhe por mim, a minha irmã disse-lhe que eu ia lá segunda- feira e ainda lhe pediu para me despachar logo...ela riu-se e disse que só vendo primeiro. Entretanto tenho andado a dizer á Gabriela para quando ela fizer o toque ela lhe morder os dedos para ela ver que a miuda já tá farta de lá tar dentro ehehehe!!!!!

Entretanto esta semana fartei-me de receber miminhos das minhas colegas e formadoras.

Também foi uma semana de bricolage, juntamente com a minha colega Irene pintamos umas simples caixas de madeira para decorar o quarto da Gabi, modéstia á parte ficaram LINDAS e toda a gente que as tem visto tem adorado.

CRISTINA, obrigado pela letra A, sem ti nunca teria terminado esta caixa eheheh!!!

Desde que soube que ia ter uma menina que tenho procurado por todo o lado uma placa com o nome dela para meter na porta do quarto, até hoje não encontrei nenhuma que me agradasse e as mais giras que vi eram caras. Esta semana pensei que não valia a pena procurar e o melhor era mesmo fazer uma. Comprei uma tabua que levei a uma carpintaria para ser corta á medida pretendida, mandei (mandei não, mandou a minha colega Carla que é mais conhecida que o pápa ehehehe) arredondar os cantos, comprei as letras e uma boneca em madeira e já tinha 3 flores. Depois juntamente com a Irene e com a ajuda da Carla pintamos tudo e colamos as coisinhas todas nos seus devidos lugares...e o resultado foi este:

E se por acaso ela não nascer amanhã ainda vou comprar esta semana uma cabide para os casacos dela e depois vou pintar com estas mesmas cores para ficar tudo dentro da mesma linha.

E agora os postais das 36 e 37 semanas:

O meu pilocas neste momento já está na casa da avó, vai lá dormir porque tenho de estar no hospital ás 9h para a consulta de anestesia que tenho primeiro, por via das duvidas já ficou entregue o saco da roupa para os dias que poderei estar ausente...vou ter saudades dele mas tenho de confessar que vai ser um descanso loooool

E pronto minhas lindas, torçam por mim, façam figas para que eu só volte para casa lá para quarta feira e já com a minha filhota nos braços...não com as compras de Natal ehehe.

Beijokas grandes para todas.


10 comentários:

Florzinha disse...

ola amiga!

espero k seja hoje!! fico a fazer fisgas por ti!
uma hora pequenina.......
fica bem! tudo de bom! bjs

pamgvb disse...

Ola linda. estou a torcer para q seja hoje! desejo q corra tudo bem e q 4ª feira voltes com a gabi nos braços :-)
Beijinhos,
PAMGVB

SimplesmenteUmaMãe disse...

As coisinhas estão todas muito bonitas, só falta mesmo a Gabi para completar.
Espero que seja hoje e que tudo corra bem.
Fico a aguardar novidades, ou da Gabi ou das prendas de Natal ;)

Beijinhos doces

rute29 disse...

Amiga muita sorte na nesta hora tão especial , tudo vai correr bem vais ver e quem sabe daqui a pouco já cá tens a tua Gabi!!!
Dá noticias assim que puderes!!
beijinhos grandes!!

Anónimo disse...

Que coisas lindas que tem a tua Gabriela.

Tenho a dizer-te que se a tua Gabriela for como a minha ñ gosta que lhe tratem por Gabi... Eheheheehehehh

Está quase!

Bjos

Mamã artesã disse...

Ao que parece voltaste com as compras de Natal feitas.
Todo o dia pensei em ti e esperei pelo tão ansiado sms a dar a notícia do nascimento da Gabriela.
Queria-te ligar mas esqueci-me de trazer o teu nº. que está em casa.
Mas está quase, quase, miga.
Que ansiedade.
As coisinhas da Gabi são lindas e tu estás com uma barrigota espectacular. Ai, que saudades...
Joquinhas gandonas nessa barriga linda
Sofia

CLS disse...

Tens coisas lindas à espera da Gabi! Que corra tudo bem e rapidinho, uma boa hora para as duas!
Beijos

Anónimo disse...

Será que já há Gabriela cá fora?

Estou ansiosa por saber notícias vossas!

Bjos

Anónimo disse...

Já há novidades??

Felicidades

Ana Guida disse...

pelos vistos ainda nao foi desta! qd for avisa! vamos estar a espera! as coisinhas pr a chegada da bebe estao lindas de morrer! :) bjs*