Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 27 de novembro de 2007

De volta

Pois é...voltei com as compras de natal todas feitas ehehe
A dona Gabriela tá armada em lapa ou então acha que tá muuuuito frio pa sair.
Qando lá cheguei fui ter com a enfermeira para ser pesada e tal, assim que sai da sala tinha a minha obstetra á minha espera para me fazer logo o toque. Assim que enfiou aqui os dedos disse logo que ainda tava muito fechado, mexeu e remexeu de tal maneira que me iam saindo os olhos das orbitas, pediu-me desculpa mas era para dar uma ajuda. Mandou-me lá voltar na proxima segunda feira para ver se a coisa tava melhor para meter o comprimido milagroso e despejar a Gabriela do T0, entretanto mandou-me andar e ter muitas relações (o meu marido adorou esta parte). A seguir fiz o CTG e consulta de anestesia.
Como sou bem mandada fui bater perna no shopping e fiz todas as mminhas compras de natal, andei toda a tarde sem me sentar uma só vez, resultado: quando vinha para baixo comecei com as contrações, nada de grave mas é bom sinal, significa que isto tá a desencadear e talvez segunda não me mandem embora e já esteja bom para induzir...a ver vamos.
E pronto, era mesmo só para vos avisar que ainda não foi desta...paciencia, eu espero, não tenho outro remedio looool.
Assim que houver novidades estejam descansadas que a Sofia avisa-vos.
Beijokas grandes

15 comentários:

Florzinha disse...

ola amiga!

daqui a nada ja é segunda feira e ja tens a Gabi nos braços! so falta um poucadinho assim .... lol!
fica bem! aproveita os ultimos dias de gravida! bjs

Anónimo disse...

Estas meninas são muito teimosas... A verdade é que está um frio de rachar, elas estão bem dentro do quentinho, ñ é verdade?

Q seja 2.ª feira... eu vou levar novo toque amanhã!

Bjos

Mamã artesã disse...

Pela falta de sms calculei logo que tinhas era ido fazer as compras de Natal. lol

Será que ela espera por 2ª. feira? Olha que o piolhito assim que ouviu a médica dizer que, se não nascesse até à 4ª. feira seguinte, iria induzir, resolveu dar sinal logo no dia a seguir e 2 dias depois estava cá fora. ;)

Não percebo é essa da médica te ter mandado ter muitas relações. É que nas aulas de PPP, o que me disseram foi que, na recta final não se devia ter relações pois o risco de infecção era enorme, uma vez que o cólo do útero deixava de ter protecção. Mas pronto. Cada médico tem a sua teoria.

Vou ficar ansiosamente à espera de notícias.

Joquinhas
Sofia

Mãezana disse...

Muitas Felicidades...

Maria José disse...

Amiga, está quase quase para teres a tua Gabi nos braços, espero que corra tudo bem.
Vai dando noticias.
Beijinhos

Unknown disse...

Olááá!
Os marido adoram a fase final, quando dizem para "ginasticarmos" LOL
Amiga, desculpa a minha ausência mas estive cheia de trabalho e na segunda que vem começo noutro lado.
Tem sido muita coisa ao mesmo tempo...
Prometo voltar com mais tempo, desculpa.
BEIJOCAS

Irina disse...

Que bom..um bebe no Natal ;o)

felicidades

Anónimo disse...

Felicidades!

Maria Carloto disse...

LoL =P Tas quase a ter a Gabi nos braços =)
Quanto às relações é normal q ela tenha dito isso... É que o esperma tem uma proteina que pode desencadear o parto =P Por isso se diz q n s devem ter relaçoes sem proteção durante a gravidez! LoL Soube isso à uns tempos por uma enfermeira =)
*bjitos

Maria Carloto disse...

LoL =P Tas quase a ter a Gabi nos braços =)
Quanto às relações é normal q ela tenha dito isso... É que o esperma tem uma proteina que pode desencadear o parto =P Por isso se diz q n s devem ter relaçoes sem proteção durante a gravidez! LoL Soube isso à uns tempos por uma enfermeira =)
*bjitos

Ana Guida disse...

vamos ficar ansiosamente a espera! tb ja falta mt pc e pelos menos ja tens as compras aviadas! bjs*

Caracoleta disse...

Ai a marota!
Ela até podia sair do T0, cá fora está uma temperatura agradável e um sol tão lindo!
Beijinhos e que corra tudo bem!

Helena disse...

compreendo perfeitamente a tua pressa mas eles lá sabem quando é a altura deles. Adorei as prendinhas que fizeram para a Gabi. Tudo tão lindo.
Beijocas grandes e desejos de uma hora minúscula

Anónimo disse...

Eu tive relacoes sexuais numa 6feira;sabado comecaram as contraccoes e 2f nasceu a Sammy as 01.05m.
Sabes que mais nao te dou ate dia 5...tenho ca um feeling:p

Beijinhos e que venhA cheia de saudinha.

Anónimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net