Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Tou que nem posso

Fui incumbida da missão de vir dar notícias da nossa amiga Karmen e cá estou eu.
Eram 11:15 quando recebi o seguinte sms:
"Miga fui admitida pra guerra.Tou cheia de sores mas feliz e com um sorriso estúpido na cara. Assim k houver notícias digo. Beijokas e torce por mim."
Claro que irei ficar a torcer por ti, minha querida. Eu e todas as pessoas que te querem bem.
Uma horinha muito mas muito pequenina mesmo. Olha! Que seja igual à que eu tive.

Logo que hajam novidades, cá estarei para as relatar.
(Ai que ansiedade)

Sofia

3 comentários:

Anónimo disse...

Yupiiiiiiiiiiii!!!
Bigada por avisares miga:)

Karmenzita...que tenhas uma hora muita canina e que corra tudo as mil e uma maravilhas.
Embora nao te conheca pessoalmente ,gosto muito de ti.

Tudo de bom linda e da noticias logo que possivel:)

Chuack***

Mãe das Marias disse...

Tudo de bom!!! Uma hora mto pequena e feliz é o que desejo!!!

Beijocas grandes

Florzinha disse...

OLA AMIGA!

ESTOU A TORCER POR TI K TENHAS UMA HORA PEQUENINA! NAO VEJO A HORA DE SER EU A CONHEÇER A MINHA BONECA!
FICA BEM! BJS TUDO DE BOM!