Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

De hoje a 15 dias...

...ou tenho a minha filha nos braços....ou as compras de natal feitas loooool!!!!
Dia 26 vou ao hospital á consulta de anestesia, de seguida encontro-me lá com a minha obstetra para fazer o ctg e o toque. Perguntei-lhe se levava os sacos (porque optei por novamente induzir o parto)e ela disse que se eu quiseses para levar mas que não acreditava muito que o utero já estivesse preparado, que acreditava mais na proxima semana, no entanto não me custa nada ir já preparada e cheia de fé. Se não ficar lá á vinda para baixo vou fazer as compras de natal que depois é mais complicado eheheheh.

Não sei se já alguma vez disse aqui isto mas quando soube que tava grávida comentei com a minha mãe que gostavatanto de ter uma menina que era capaz de aguentar todas os males da gravidez desde que depois fosse compensada...pois é....pela boca morre o peixe!!!!! A semana passada fui á consulta e já tenho mais uma para juntar ao roll...ANEMIA bhaaaaaa!! Já tou a tomar ferro.

Tou triste por não conseguir meter as visitas em dia, só consegui visitar algumas meninas, mas contente por não me terem deixado de visitar. é muito dificil estar aqui sentada e sei que me vou repetir se disse que ela enfia os pés por todo o lado (inclusive nas verilhas), que só tou bem deitada porque tenho as pernas muito inchadas.....mas vai ter mesmo de ser assim ;( se deixarem de vir eu compreendo mas peço tambem que compreendam qe não consigo mesmo e por isso não levem a mal a minha ausência. Se repararem só tenho postado mesmo quando há novidades. Quando ela nascer vocês vão saber logo e assim que ela nascer vocês tambem a vão ver logo porque a querida da Sofia vai tratar de vos informar e vos mostrar a minha "principesa" obrigado amiga :)

Já tirei as fotos ao quarto dela e vou-vos mostrar, o quarto deles fica para depois porque está impróprio para fotos, aliás esse é um dos males com o qual me debato todos os dias. Eles estão insuportaveis, desarrumam tudo e levam o tempo todo que tão juntos a discutir um com o outro, a picarem-se a controlarem o que um tem e o outro não para que tudo sirva de motivo para discusão. As horas de jantar que deviam ser de paz e harmonia já que é a unica refeição que fazemos todos juntos são um verdadeiro pandemonio com gritos e ameaças...eles tiram qualquer pessoa do sério e só espero que isto passe com o tempo antes que eu dê em maluca.











E agora a evolução em atraso:


E pronto, os sacos estão prontos, o quarto tambem ( só falta 2 bancos cor de rosa do ikea e os cestos da vertbaudet que estavam ambos esgotados) só falta mesmo a D. Gabriela dar o ar sua graça e sair cá para fora que a mãe já não pode com dores nas costas :)


Beijokas grandes para todas



17 comentários:

Anónimo disse...

Continuas linda e o quarto tá um espanto =)

Beijinhos.

Anónimo disse...

Está quase a chegar...

Antes de mais quero dizer-te que o quarto da minha Gabriela, que há-de ser da Matilde tb, tem o mm tapete (comprei muita coisa dessa colecção da Vertbaudet). É LINDO!

O quarto da tua Gabriela está lindo! Tudo muito à menina, simplesmente adoro!

Depois tb tenho de postar sobre o quarto da Matilde e colocar umas fotos.

Portanto por esses lados já está td pronto para a chegada da Gabi, por estes ainda falta fazer a mala para a "viagem" e lavar o ovo.

Dia 23 vou ao médico e estou ansiosa por saber o que ele me vai fazer, pois por essa altura terei quase 38 semanas.

Boa semana e muitos Bjos

SimplesmenteUmaMãe disse...

Está muito bonito o quarto dela.
Já falta tão pouco para teres a tua menina nos braços.
Fico à espera de noticias :)

Beijinhos doces

Florzinha disse...

ola amiga!!

imagino como deves estar anciosa para ter a tua nina nos braços ainda com esses incomodos todos!!!
espero k ela ja boazinha e na hora de nascer seja um parto optimo!!
gostei imenso do quarto esta tudo lindo!!!

fica bem! tudo de bom! bjs

Ana Guida disse...

k bom saber k ta td a correr bem :) o quarto da bebe ta lindo e a tua barrigota tb!

espero k os miudos acalmem e te deem um pc + d descanso! bjs*

Ruth disse...

está tudo lindissimo. adoro borboletas.
Beijocas e descansa (se esses diabretes te deixarem)
Ruth+Diogo

Mamã artesã disse...

Realmente essa anemia, agora, não veio mesmo nada a calhar. Mas não há-de ser nada.

O quartinho está lindo, miga e imagino a tua ansiedade para a ter nos braços. Até eu já estou a ficar ansiosa. Como, agora, fico cá a semana inteira, até já trouxe o leitor de cartões para poder mostrar logo a tua filhota. lol
Tens o meu contacto, não tens?

Joquinhas gandonas
Sofia

Maria José disse...

O quarto está um espectáculo, e a tua barriguinha continua linda.
Já falta tão pouco amiga.
Bijinhos grandes.

Maria Lavrador disse...

Adorei o quartinho da tua menina e o T0 onde ela mora agora tb :)

Ficamos à espera de novidades, pois está mesmo quase, quase, quase

Bjs muitos

Maria Pereira

Isália disse...

ESTA QUASE QUASE. BOA SORTE

Caracoleta disse...

O quarto está muito bonito! Acho que já te tinha dito que adoro rosa com verde!
Se não "falarmos" antes espero que corra tudo bem!
Beijinhos

Mãe das Marias disse...

O quarto da princesa está muito lindo! E a tua barriga nem se fala!!!

beijocas

Helena disse...

está tudo lindo...o quarto, a barriga e não tarda nada está cá a pequenota.
Como o tempo passa depressa, não é?
Beijocas grandes

Mary disse...

Oi!!!
Queres ganhar um Respisense (monitor que estimula o bebé a retomar a respiração normal em situações de apneia e alerta os pais quando o bebé não retoma a respiração naturalmente.) ??
Participa no passatempo de Natal do Baby Boom! :)
Beijinhos

rute29 disse...

Tu linda quarto lindo tudo preparado não é!!!
Deixo te muitos beijinhos!!

Kelly disse...

Caramba, o tempo paasou a correr...ainda há pouco tempo comunicavas que estavas grávida e agora já estás na recta final...
Não te preocupes com as visitas, da minha parte eu devo estar mais em falta...LOL
Boa sorte e que seja rápido e indolor!!!!
BJs

Susana, Sérgio & Madalena disse...

O quarto ta lindo!!!!!! E tu ainda mais:))))))))
Nada de novidades!!!!!!!!!
Tenho um miminho para ti no meu blog
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena