Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Quarto da Gabi

Aos poucos vou voltado, digo aos poucos porque agora que tenho a casa já nos trinques tou com uma gripe em cima que só tou bem é deitada, e tenho um monte de blogs para visitar. Conseguimos finalmente acabar a limpeza do ano, sabem aquelas em que a casa fica mais leve (depois de toneladas de coisas para o lixo), como é possivel acumularmos tanta canquilharia em casa.

O quarto das "mangueirinhas" tambem já tá pronto, vieram montar a mobilia deles este fim de semana, parece um dormitório looool, depois tiro fotos e meto para vos mostrar como ficou, mas agora é o dela que vos vou mostrar mas aviso já que entretanto já alterei a disposição de algumas coisas e já meti o colção na cama grande e uma colcha rosa fushia muuuito gira.




No quarto dela só me falta comprar 2 bancos verdes e 2 rosas para substituir os azuis que estão na mezinha de pintar, comprar os cestos para os produtos de higiene, o edredon e protector mais o mobile vou comprar na Zippy que vi lá uns que ficam lindos no quarto, falta tambem ver uns cortinados rosa fushia que em principio vou mandar vir da vertbaudet, os candeeiros e umas parteleiras compro no ikea e o tapete ainda não vi nenhum que gostasse....e ainda digo que só falta comprar :S faltam apenas 2 meses ou menos para ela nascer e ainda me falta isto tudo looool.

Dia 18 vou fazer a minha ultima eco a 3D, a das 33 semanas, não vejo a hora de ver a carita dela de novo. Vou aproveitar para da parte da manhã ir comprar grande parte do que me falta. Já tenho tambem a esperguiçadeira que era do Rafa mas a minha mãe ainda me vai fazer uma forra que tenha mais a ver com menina.
E como já tou em falta com alguns postais da semana aqui ficam os atrasados:


E ás 30 semanas estou...
-mais gorda mas não me ralo porque logo recupero;
-muito cansada;
-muito inchada (diz a médica qe a malandra está a fazer pressão numa veia das pernas);
-cheia de dores nos rins;
-com câmbrias todas as noites;

....resumindo....NÃO VEJO A HORA DE DESOVAR!!!!

Hoje comprei uns sapatos um numero acima do meu, teve de ser devido aos pés inchados e sem atacadores como é obvio.
Ainda este mês tenho de visitar o meu oftomologista para saber então que tipo de parto ele me aconselha.


E pronto fico por aqui porque ainda tenho as visitas para meter em dia, mas deve ser só amanhã poque doi-me o corpo todo e a rapariga já não acha muita piada o facto de eu tar aqui dobrada no pc e até nas verilhas ela me mete as mãos, sem falar nas costelas que andam a maior parte do dia dormentes dos pézinhos da princesa...tou desconfiada que ela vai ser muito maior que o irmão.


Beijokas doces para todas

Adenda- Já me esquecia de agradecer á Ana Sousa pelos miminhos que me enviou para a Gabi :) Adorei amiga, muito obrigado são lindas as roupinhas. Vou ver se não me esqueço de tirar uma foto amanhã para depois postá-las aqui.








13 comentários:

Maria Carloto disse...

O quarto ta a ficar lindo =) Adoro as cores!! Suaves e jogam muito bem!! =D
Só falta um belo e grande tapete pa tornar o quarto mais acolhedor, visto o chão ser em mosaico/tijoleira!
Já falta pouco pa conhecerem a princesa! =D
*bjitos

Anónimo disse...

O quarto ficou um doce =)

Beijinhos.

rute29 disse...

O quarto está lindo e tu tambem!!
beijinhos grandes!!!

Marta disse...

q lindo :) a caminha de grades é igual ao do David :) ta mt lindo e tu tbm uma barrigota linda!!

Unknown disse...

O quarto está a ficar um mimo!
E esa barriga está LINDA!! imagino como deves andar cansada... ma está quase!!
Beijocas

Mónica/Sofia disse...

O quarto está lindo, a barriga linda tb, só falta mesmo vermos a pipoca linda hihiih, aproveita mas é para descansar que ñ keremos que essa lindona nasça antes do tempo né??!!

Beijokas grandes nossas

CLS disse...

Estás com pressa e depois vais ter saudades dessa linda barriga! :)
O quarto está muito giro, a Gabi é uma sortuda com uns papás tão prendados!

Maria disse...

O quarto está girissimo... e estás com uma barriga linda..

bjnho

Maria José disse...

O quarto está muito giro, muitos parabénssss.

E com uma barriguita linda.

Anónimo disse...

Eh lá, está td bem adiantado! O quarto está a ficar bonito...

Aqui por estes lados, o quarto da Matilde está transformado em quarto de brinquedos (tb já está todo pintadinho... quer dizer já estava). Acabei por transformar o quarto de bebé da minha Gabriela em quarto de brincar, com o objectivo de qd precisasse voltar a ser quarto de bebé. Agora só falta vazar o quarto.

Bjos

Anónimo disse...

lindinha, envia-me 1 mail para sf.selma@gmail.com para eu te poder enviar um convite para acederes ao meu blog.

jokas de bom fds.

Vpatricia disse...

Olá amiga a tua barriguinha está enorme tudo de bom pra minha "sobrinha" gabriela q está a ficar com um quarto todo giro:(

beijinhos

Ana Guida disse...

meu deus! a tua barriga ta enorme! linda, mas deve ser um pc incomodo. bjns*