Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Em repouso

Esta manhã quando me estava a vestir comecei a sentir umas dores muito fortes por baixo, parei e sentei-me até o meu marido acaber de tomar banho para me ajudar a vestir. De seguida liguei para a médica expliquei o que estava a sentir (já as sentia á alguns dias mas menos fortes) diagonostico: CONTRAÇÕES. Receitou-me magnesio, muita água e repouso, se elas continuarem e mais constantes tenho de voltar a ligar-lhe.
A Gabriela tá com pressa para nos vir conhecer e agora cabe-me a mim impedir a malandreca. Hoje tive todo o dia deitada e só vim mesmo aqui para vos pedir desculpas por não conseguir meter as visitas em dia, assim que puder estar aqui sentada á vontade será a primeira coisa que farei.
Beijokas e vou dando noticias!

27 comentários:

rute29 disse...

As GABRIELAS são assim umas malandrecas olha repousa e tudo correrá bem sim!!
beijinhos!!

Susana Oliveira disse...

Ai que menina apressada.
Diz a tua filhota q ainda é cedo.
Beijokas

Maria José disse...

Aí a menina que está apressada.
Amiga descansa muito e toma cuidado. As melhoras

Gaiatas disse...

h0la*
Com rep0uso e muitos miminh0s a Gabriela irá aguentar mais umas semaninhas pra vir c0nhecer o resto da família ;)

Beijinh0s*
e as melh0ras*

Anónimo disse...

Olha nestes últimos dias tb tenho sentido umas contracções esquisitas.

Escrevi dois posts sobre isso!

A minha Matilde tb parece q é uma malandreca. Com a minha Gabriela isso ñ aconteceu!

Amanhã vou ao médico mostrar-lhe umas análises e falar-lhe sobre isso.

Muito repouso, amiga!

Bjos

Florzinha disse...

ola amiga!

muito repouso.... esta com pressa a rapariga mas ainda nao chegou o tempo!! fica bem! bjs

María disse...

Muito repouso amiguita :)

Bjnhos

Anónimo disse...

mt repouso.

bjs

Marta disse...

mt repouso e corre td bem :) o meu tbm as 25sm ja andava assim.. e aguentou-se até ao fim :) beijokas miga

Unknown disse...

Tu descansa mulher!
Gabriela, aguenta aí rapariga :)
Beijocas

Maria Lavrador disse...

Então a tua gabi quer nascer antes do tempo. Está com pressa de conhecer os seus papás babados e o mano lindo. Mas ela que aguente mais um bocadinho, por isso a mamã vai descansar muito e ter calma.

O meu Dinis tb quis nascer às 32 semanas e fiz o mesmo que tu. Depois foi de tal maneira que já nem queria sair e teve de ser obrigado às 40 semanas e 2 dias! :)

Beijocas, bom descanso e muita calma

Maria Pereira

Mamã artesã disse...

Vais ver que ela nascerá no tempo e que tudo vai correr bem.

O quartinho dela está lindo, miga.

Joquinhas
Sofia

Ana Guida disse...

n precisas d pedir desculpa! tu e o bebe sao o mais importante. descansa pq apesar d a barrigota ser gd ainda e cedinho pr ela nos vir conhecer! bjns*

Sílvia Santos disse...

Grande marota a gabriela quer vir mais cedo isso é que não pode ser tem de ficar no quentinho da barriguinha da mamã.
Vá agora é só papar e mimir lol

Jokinhas

Anónimo disse...

E eu aqui, com 27 semanas estou na mesma!!!Será moda???
Tudo de bom

Helena disse...

Ai ai menina Gaby, a mãe tem pressa mas não se importa de esperar por ti. Cuida-te, repousa bastante para que tudo corra bem
O quarto está lindo.
Beijocas grandes

Mãezana disse...

Bem..que pressinha a menina está!!!
Repousa bem e que corra tudo pelo melhor!

Bjs e felicidades!

ps: o quarto tá lindo...

Mónica/Sofia disse...

espero k esteja td a correr bem

Kelly disse...

Ui que chatice...
Logo hoje que recomecei as visitas, deparo-me com este susto!!!
Tem juízo Gabi!!!
Descansa e tudo vai correr bem...

Bjs

Anónimo disse...

Muito descanso! cuida de ti e da tua menina!
Beijokas e as melhoras

Eu ...Maria disse...

Descansa que ela tem tempo de vir! Tudo de bom! Beijos

Unknown disse...

Olá linda!
Está tudo bem?
beijocas

Cláudia disse...

Olá
Mas que bela barriguinha/ona que por aqui anda...
A Gabi está com pressa? Malandreca... Acho que quer vir ajudar a escolhar as prendas de natal pra família lol

Bjs grandes

Caracoleta disse...

Espero que já esteja tudo bem contigo e com a Gabriela!
Beijinhos!

rute29 disse...

Tudo bem!?
espero que sim!!
beijinhos!!

Mamã artesã disse...

Espero que a falta de notícias seja por falta de tempo e que esteja tudo bem com vocês.
Joquinhas
Sofia

Kelly disse...

EStás melhor????