Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 22 de setembro de 2007

Rapidinha

Venho aqui assim muito de fugida só para dizer que tá tudo bem conosco, o motivo da nossa ausência deve-se a umas curtas férias em Espanha e mudanças aqui em casa. Andamos a preparar o quarto da nossa menina e tenho tudo virado do avesso. Não tenho mesmo tempo para vos visitar por agora, espero que me compreendam.
Da proxima vez que postar já vos trago as fotos do quartinho pra verem como ficou, estamos a pintar as paredes de rosa e verde claro.

Entretanto tenho de deixar aqui registado que fui á obstetra na quinta feira e que após uma breve ecografia ficamos a saber que a minha filhota é uma apressada e já está a fazer o pino.

Bem este post foi mesmo só para dizer que tá tudo bem e que volto logo logo que dê.

Beijokas grandes

PS- Já só faltam 11 semanas para o fim desta viagem :)





18 comentários:

Unknown disse...

que lindo filhote que tens e parabens pela menina que vem aí!!! linda barriga mesmo!!!
jokas fofas

LenaMaga disse...

o tempo passa mesmo mt depressa, ainda há pouco tempo deste a novidade da gravidez e já só faltam 11 semanas ou menos para a Gabriela nascer...
bjs

Susana Vigário disse...

O quarto vai ficar fantástico. Eu adoro rosa com verde.
Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem e espero que as férias tenham sido boas, queremos saber pormenores...

Uma beijoca e boa semana

Maria Pereira

AnaCosta disse...

É uma ausência justificada :))
O quarto vai ficar fantástico com essas cores...:))
Ficamos a aguardar o resultado final.
Bjinhos

Ana, Margarida & Guilherme (39s+4d)

Anónimo disse...

O tempo voa :))

Ainda bem que está tudo bem, estava preocupada.

Beijinhos

María disse...

Verde e rosa, deve estar lindo :)

Bjnhos grandes

Mamã artesã disse...

Fico contente por estar tudo bem convosco.
O quartinho deve ficar lindo nessas cores.
Joquinhas
Sofia

Florzinha disse...

ola amiga!

adoro essas cores no quarto da tua menina! o quarto da minha é verde e cor de laranja! so faltam 11 semanas? ai k o tempo esta a passar depressa!
fica bem! tudo de bom! bjs

Susana Oliveira disse...

:)
Beijokas

Não desistir disse...

Gaja já andava a ficar preocupada contigo. Estava p te mandar uma sms p saber se estava tudo bem.
Beijinhos e cá aguardo pelas fotos. Agora não te esqueças de estar mais um mês sem dizeres nada

Unknown disse...

Estás desculpada ;)
Beijocas

Xana disse...

O quarto do meu V. está todo às cores. Acho que dá uma alegria totalmente diferente das típicas paredes brancas.
Aposto que está tudo a ficar lindo.
Foi a primeira visita ao teu blog. Pelo que vi, gostei!

Beijinhos

Maria José disse...

Quero ver essas fotos. já estou curiosa

Anónimo disse...

Bonitas cores... o quarto das minhas meninas é rosa e turquesa.

Bjos

Ruth disse...

gosto muito dessas cores.
Continuação de tudo de bom
beijocas
Ruth+Diogo

Helena disse...

epá que está mesmo quase. o tempo passa rápido. fico à espera das fotos.
beijocas

Marta disse...

so pa mandar beijokinhas