Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Um sonho tornado realidade


Estou tão feliz que nem sei o que dizer, está tudo bem com a princesa, tem tudo no sitio lol. O meu pilocas adorou ir ver e neste momento acabuo de se virar para mim e me dizer "adorei muito a mana mamã" escusado será dizer que tou com uma lagrima no canto do olho eheheh.

Escusado será dizer que a seguir á eco segui o conselho da doutora que me disse "váaa vá lá comprar vestidos!" looool mas devido á estação só pude comprar um porque não ia comprar roupa de verão né?


E quando cheguei a casa ofereceram-me isto:

Bem, fico por aqui porque há uma menina que tá a entrar em stress se eu não posto loooool, vá gaja comenta lá :)
BEIJOKAS GRANDES PRA TODAS

24 comentários:

Não desistir disse...

Ok, já percebi que demoraste mais porque estavas a fazer um postal.
Parabens pela menina, é um sonho que realizas, estou muito feliz por ti, apesar de teres vindo à cidade grande e não me teres ligado:)
Aproveito para te convidar para os anos do Kiko, o convite está no meu blog e foi totalmente feito por mim. Diz lá que não tenho jeitinho???????:DDDDDDDDDDD
Mais uma vez desejo-te as maiores felicidades e cuidado com as comemorações:)
Beijinhos p ti e para o meu afilhado e tambem para a nina, claro

Mónica/Sofia disse...

Oi, gostei mt do teu blog e mts parabens pela menina, vai ser uma princesinha hihihi será "a mana mais nova" hihih

Sílvia Santos disse...

Mts parabéns e nomes já tens alguns pensados para a menina?

Jokas

Maria disse...

PARABÉNS... E agora é a loucura pelas coisas tão giras e fofas que há para meninas.

bjnhos

mãe samurai disse...

olá, companheira de viagem!!
parabéns pela munina que aí vem!! já percebi que era o teu sonho... o teu maridito foi um querido e cooperou!

estou apaixonada pela ideia de ter uma menina a passear cá dentro! é tão bom, não é?

ah! adorei o vestido que lhe compraste! eu ainda não comprei nenhum para a minha porque ainda não vi nada giro... e de inverno! tudo o que vi faz-me lembrar a floribella...

beijocas e continuação de gravidez feliz!!

lénia rufino disse...

(adenda: na C&A vi umas coisas giras, uns conjuntos de calças, sweat e casaco, super-quentinhos, muito cor-de-rosa... acho que é o que vou comprar para a saída da maternidade!)

Anónimo disse...

Nem imaginas como estou.....Com um no na garganta e com uma lagrima a querer cair! Estou TAO feliz por ti!
A serio que estou.....Muitas PARABENS por este teu sonho concretizado.

Beijinhos.
(o meu pc ta maluco por isso,n sei qd volto!)

Caracoleta disse...

Ouvi dizer que vais ter uma menina. PARABÉNS!!!
Beijinhos

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

MUITOS MUITOS PARABÉNS....era a minha aposta....fiquei super feliz por ti, pois sei que era o que mais desejavas! Mais uma vez Parabéns pela princesa....que continue tudo a correr tão bem! bjs
p.s.- o vestido e as outras coisinhas são um máximo! bjs

Florzinha disse...

ola amiga!

fiquei super feliz por ti hehehe!
um casalinho! boa pontaria!
tudo de bom! fica bem! bjs

a menina ja tem nome? bjs

Marta disse...

ESTOU MT FELIZ POR TI =) PARABENS E TUDO DE BOM!!!!

Maria Lavrador disse...

Parabéns pela tua menina e o principal é que está tudo a correr bem com vocês as 2.

E toca a comprar vestidinhos e roupinhas cor de rosa, podes aproveitar os saldos e comprar já para o próximo Verão! :)

Beijocas muitas

Maria Pereira

Cinderela disse...

Parabéns! Muito bom que este sonho se tenha realizado e que venha uma princesinha a caminho. Beijocas.

P.S. - Lembraste da dica que me deste para anunciar na pink e blue? Estou muito agradecida por isso. Já vendi algumas coisinhas por esse teu conselho. Obrigado!

CLS disse...

Que bom que estás tão feliz e q a tua menina está bem! Agora vai ser uma perdição nas lojas, eu q o diga, q já tenho duas :).
Um grande beijinho!

Amor de Mãe disse...

Miga, cm ja disse, estou tao, mas tao feliz!!!!!!!!Por ti, pela tua familia... e pk vou ter uma afilhada linda, perfeitinha e mt amada!!!!!!! No fundo, tu sabias k era menina... diz la! Este lay td cor de rosa... e o nome, qual vai ser? Cm se vai xamar a minha afilhada?

Jinhos para ti e muitas festinhas na barriga para ela, da madrinha babada!!!!!!!
Mts parabens!!!!!!!

Eu disse...

Parabénsssssssssssssssss!!!!! Uma munina para fazer companhia ao pilocas!!! Que bom!! Se te lembras eu bem disse ue ia ser uma menina!! hihihihi!! Quero prémio!

Beijoca grande

maria-joão disse...

Olá, é a primeira vez que estou aqui.
Vi a "noticia" no Tatarugo e não resisti a vir espreitar a alegria.
Sei tão bem como se vive um momento desses.
Tudo de bom para voçês e que a vossa vida seja sempre mas sempre muito doce.

Anónimo disse...

muitos parabéns pela menina!!
bjokinhas

Kelly disse...

Parabéns pela menina!!!
Que notícia maravilhosa... Era mesmo o que querias...
Parabéns!!!

Helena disse...

fosse o que fosse era bom, não é mas assim ficas com um casalinho. Coisinhas cor-de-rosa, lacinhos, fitinhas, vestidinhos...vai começar a saga. eu só tenho a confirmação de que vem por aí um pilas na próxima 3.ª feira. estou ansiosa...muitos parabéns e beijocas

Susana Oliveira disse...

PARABENS :)

Beijokas

Cláudia disse...

Oláaaaaaaaaa

Que surpresa boa!!!!
Juro que ainda hoje me lembrei de ti... Do nome do blog....do teu filhote.

Somos duas à espera de bebé então...

Só que eu só deverei saber o sexo no dia 17 deste mês...

Estou curiosa para saber o nome da minha ervinha...

Bjs e até breve!

Bjs grandes

Anónimo disse...

Parabens :):)
Bjss

María disse...

Parabéns pela Princesa :)

Bjnhos grandes