Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Meio caminho andado

Pois é, metade já passou e ainda parece que foi ontem que soube que tava grávida :)
Desculpem a minha ausência, sei que algumas meninas ficaram preocupadas mas a razão da minha demora a responder foi e é perguicite aguda :S. Não tenho tido muita paciencia para estar ao pc e só de pensar nos blogues que tenho para visistar....são tantos que fico com uma moleza gigante.
No sabado a minha cria resolveu dar inicio aos seus pontapés e soube fazê-lo de uma meneira especial que nem o mano fêz...deu-os de tal maneira que até o pai os sentiu loool, o mano foi diferente, primeiro deu para a mãe sentir e umas semanas depois lá deu com mais força para o pai não chorar. Agora não pára e axo que não me gosta de ver aqui sentada muito tempo porque começa logo, talvez seja por eu estar mais dobrada.
Agora fica aqui a reportagem atrasada das 18, 19 e 20 semanas:





Tenho mais uma queixa para juntar aos meus desegradaveis sintomas da gravidez....DORES DE DENTES buáaaaaaaa tou farta disto, só posso tomar paracetamol e isto não me alivia sequer a dor :(

E tou mesmo quase quase a desvendar o grande mistério... do meu ponto de vista acho que vem ai outro menino, e vocês o que acham? Não quero que me digam o que gostavam que fosse mas o que vos parece ok?

No mesmo dia da eco vou á consulta de obstetricia com a mesma médica que me segui do Rafa e o meteu no mundo, será ela tambem a meter mais esta cá fora loool por isso vou de novo recambiada para a Estufania para grande alegria minha :)

Bem ficamos por aqui, sem a promessa dos vos visitar já já de seguida mas com a certeza que o irei fazer aos poucos, espero que compreendam e muito obrigado por apesar do meu silencio continuarem a me procurarem.

Muuuuuitas beijokas gordas :)

17 comentários:

Anónimo disse...

aH tava a ver que nao!!!
Ja estava a ficar preocupada a serio.
Fico feliz por saver q esta tudo bem.
Olha,gostava que viesse uma menina e sinceramente a tua barriga faz-me lembrar a mimnha por isso...acho que e mesmo uma pinta que vem a caminho:)

De qualquer das maneiras,seja o qie for mas que venha cheia/o de saude.
Beijinhos e ve la se depois nos vens dizer a boa nova,ok?
Chauck na barrigona que ta lindona

Smas disse...

Ainda bem que afinal está tudo bem e é só preguicite aguda!
E que barriguda tu estás!
A foto do teu menino a dar beijinhos na barriga está um mimo!!!
Bem, a mim parece-me que pode ser menina, que elas são mais violentas a dar pontapés!
Bjs

Bomboca light disse...

A barriga segundo os entendidos é de um rapaz, mas a minha era assim e veio uma menina, por isso nada como aguardar pla eco, ne?
Beijokas e a tua barriga é linda, e a foto do maninho junto á barriga,está uma delicia.

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que a tua ausência se deveu apenas à preguiça, já estavamos preocupadas.

E a tua barriga continua linda, como de costume... Uhhh, eu tb aposto noutro menino!

Beijocas muitas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Paula Silva disse...

bom que belo barrigão
Está linda linda essa barriguinha ...e eu ...aposto na menina!!!
Bjinhos
paula

Helena disse...

hihi, que belo barrigão. quanto ao sexo não dou palpites nem em relação ao que tenho na barriga. o médico afirmou com quase 100% de certezas que é um pilas mas prefiro esperar pela morfológica...e metade do caminho já está. é mesmo rápido não é? demasiado rápido.
beijocas grandes como a barriga

Não desistir disse...

Obrigada pelos parabens:)
Tambem tenho andado um bocado ausente... ausencia forçada:(
Voto noutro menino!
Beijinhos

CLS disse...

Ainda bem q é só preguiça:)!
Tens um balão bem redondinho, o meu palpite é a menina!
Beijocas

Anónimo disse...

grande barrigota!
Entendo perfeitamente a preguiça que sentes... eu tb estou com uma moleza terrível!!! Mas vou escrevendo e passando nos blogs...ficam é outras coisas por fazer! LoL
beijokinhas

Mary disse...

A barriga é mesmo de menino... por isso baseio-me nisso! Acho que é menino.
Bjs

Eu disse...

Voto numa menina... dado as outras opiniões isto é um risco, mas vou pelos pontapés fortes para o pai e a mãe sentirem ao mesmo tempo, mesmo coisa de menina! lol!
Beijão grande!

Marta disse...

ahhh, estas aqui :D:D aind abem que esta td bem a barriga ta linda.. e as fotos exelentes.. eu aposto na menina :D heheh bjokas

Kelly disse...

Que lindas fotos!!!
Eu acho que tens barriguita de menina...
Vamos lá a ver...
bjs

Mamã artesã disse...

Finalmente notícias vossas. Já estava mesmo a ficar preocupada.
Agora a outra metade será num instantinho. Quando deres por isso, terás a tua cria nos braços.
Que saudades do meu barrigão (acho que já disse isto antes).
Joquinhas e resto de bom fim de semana
Sofia

Marta disse...

amiga amanha é dia de saber o sexo dp conta q eu tou curiosa eheh beijos pa vcs

María disse...

Que linda barriga :) Afinal continuas por cá.....eu deixei de vir aqui uns dias porquepensei que não voltavas, sei lá, mas hoje resolvi espreitar e eis que há lindas fotos :)

Bjnhos grandes

keridalindinha disse...

Que linda a tua barriguinha, passa a voar, mais um "voo" e já tens o teu bébé tão desejado nos braços!
Milhões de beijocas.