Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 3 de julho de 2007

Parabéns prá minha barrigota

...Que fáz hoje 4 meses Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Hoje é dia: 03-07-2007
Olá! Seu bebê tem hoje:Meses : 4 mes(es), 0 semana(s) e 0 dia(s).
Semanas: 17 semana(s) e 3 dia(s).
-----------------------------------------------------
Aniversários da barriguinha:
1 mês :02-04-2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :03-05-2007 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :02-06-2007 - 13 semanas
4 meses :03-07-2007 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :02-08-2007 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :01-09-2007 - 26 semanas
7 meses :02-10-2007 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :01-11-2007 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :02-12-2007 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :08-12-2007

E agora a foto da praxe loool

Acreditem ou não a foto do coração foi tirada pelo meu piolho ehehe nesta não dá para ver mas ele cortou-me a cabeça lol.

Às 17 semanas voltei a sentir enjoos de manhã mas nada de muito grave, tou a ficar sem calças mas já encomendei outras na vertbaudet, voltei a ter pés de batata e não vejo a hora de levar uns valentes chutes lol, para já só sinto uma pressão na barriga que me faz desconfiar que a minha cria me está a empurrar...será?

A minha peste está cada vez mais peste, falar com ele ou com uma porta vai dar no mesmo...está teimoso como só ele sabe ser e confesso que me faz perder a cabeça muitas vezes de manhã, e dou comigo a pensar como será depois da cria nascer, cheira-me a que as minhas manhã vão ser um caos total e que vou ter de saltar da cama pelo menos umas 3 horas antes de o levar ao infantario....bahhhhhhh

Estas fotos são da festinha de final de ano :)

Agora quero agradecer á minha amiga Marta pela nomeação nas 7 maravilhas da blogosfera ;) Obrigado miga, era suposto deixar aqui os meus nomeados mas não vou fazê-lo porque quando vi que tinha sido nomeada já tinha acabado o prazo de validade loool, paciencia, fica a minha nomeação junto aos outros prémios para mais tarde recordar :)

Bem por hoje fico por aqui até porque não tenho mais novidades lol, vou tentar fazer umas visitas ainda hoje e o resto amanhã, tenho andado aflita com a dor da ciatica Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket e só tou bem é deitada e ás vezes nem isso.
Muitas beijokas gordas pra todas Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



22 comentários:

Maria Lavrador disse...

Parabéns pelos 4 meses de gravidez e gostei muito de ver as fotos, especialmente a tirada pelo teu filhote, ele tem jeito!

Beijocas muitas

Maria Pereira

Eu disse...

Barriga Linda que tu tens, para além de um filhote fotografo... hihih! Acho que a teimosia é da idade, vais ver que vai ser só durante um periodo de tempo! Tenta descansar por causa desses pés(batatas)...
Beijoca grande

Anónimo disse...

Barrigota?!
Ta enorme.:)
E muitoooooo linda.
Faz-me lembrar a minha quando estava de 21semanas.

Eu so fiquei c pes inchdos quase no final da gravidez.
Espero que esses enjoos se vao embora de vez e rapidamente!

Beijinhos gandes e paciencia para o pintinho!

Anónimo disse...

Parabéns pelos 4 meses e pela grande barrigota
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabens :):)
Beijinhos

Mónica/Sofia disse...

Muitos parabens pelos 4 meses, eu tb fiz logo uma barriga mt grande da minha pikena, a tua barriga fez-me ficar com muitas saudades ;. Quanto á teimosia do filhote eu tb me queixo do mesmo hihi e a minha só tem 13 meses imagina. Felicidades

Anónimo disse...

muitos parabens a barriguinha!!!!!!

bjokinhas

Não desistir disse...

Parabens atrasados à barriga:) Tenho q te actualizar no blog lines...
ontem mandei-te uma sms viste?
Beijinhos, bom fim de semana e boa praia

María disse...

Parabéns pelos 4 mesitos!!! As manhãs conseguem mesmo ser infernais....
Desculpa aqui a daaahhhh, mas só hoje é que me ocorreu que talvez tivessesmudado de blog e então decidi clickar no link...daahhhhhhhh e eu a pensar que tinhas desaparecido da blogosfera :) ainda bem que não! Bjnhos

Helena disse...

passei só de fugida para deixar uma beijoca na casa nova. volto assim que tiver tempo para cuscar os cantinhos todos.
Bela barrigota sim senhora

Anónimo disse...

Olá!

É a primeira vez q visito o vosso blog e adorei!

Estamos quase com o mesmo tempo de gestação, tb sou uma mamã de segunda viagem.

Tens cá uma barriga... ai eu pensava que estava com uma barriga GRANDE!

Bjos

Mamã artesã disse...

Parabéns (atrasados) pelos 4 mesinhos de gestação. Bolas que a tua ervilhoca está mesmo crescida! Que ganda barriga!!! Lembras-te da minha? lol
Sabes que as crianças tiram sempre melhores fotos que nós. A minha afilhada não podia ter uma máquina nas mãos (deve sair à madrinha. lol). Mas tirava umas fotos espectaculares.
Esses enjoos é que não calham nada bem, não é? Felismente, nunca tive. Os pés inchados também eram dispensáveis (os meus só incharam 2 dias antes dele nascer e só desincharam 15 dias depois).
Joquinhas gandes
Sofia

necedu disse...

oi amiga estou de volta.
Obrigado por falares no nascimento da minha Marta.
Está linda a tua barriguinha. vais ver qualquer dia já está cá fora o tempo voa.
Joca grandes

Smas disse...

Olá!
Que linda barriga que tu tens!
E que belas fotos o teu filhote tira.
Bjs

Susana Oliveira disse...

4 meses?
Passam-me tantas gravidas pela frente quase todos os dias e nunca vi nenhuma de 4 meses com um barriga tao grande como a tua...

Beijokas

Ruth disse...

estás uma grávida mt elegante! lindissima...
Beijocas
Ruth+Diogo

Amor de Mãe disse...

K barrigona mailinda!!!!!!!!!!!!!
LOL
Estas linda amiga!!! Ahaha, estas quase a saber o sexo do bebe!!!!!!
:D

Parabens pelos 4 mesinhos amiga e muitas, mts felicidads

Jinhos nxs

Fátima disse...

A tua barriga está linda! E tão grande!

Adorei a foto do coração!

Beijinhos
Fátima e Pituquinha

ps. agora estamos aqui: http://tropeliasdacarol.blogspot.com

Anónimo disse...

Ola linda.
ta tudo bem?
vem ca nos dar noticias,sim?
beijinhos

Mamã artesã disse...

Então, miga? Passa-se alguma coisa para não teres dado mais notícias?...
Começo a ficar preocupada.
Diz alguma coisa.
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

Anónimo disse...

Espero que a esta hota já sintas os pontapés e que o mais velho se ande a portar melhor.
Beijos grandes

Smas disse...

Oh, rapariga, está tudo bem contigo? Há tanto tempo que não dás notícias...
Bjs