Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 27 de junho de 2007

16 semanas e boas vindas

Como já devem de ter reparado finalmente consegui comentar, o que aconteceu foi que cada vez que entrava num blog privado tinha de introduzir um mail e queria comentar com o deste blog, esta porra atrofiou-se toda e bloqueou :S

As 16 semanas

Esta semana tenho passado muito bem, tirando o facto de estar a comer demais, coisa que já está a ser resolvida, os pés estão no seu formato normal. Tinham de ver o meu filho quando vamos no elevador, levanta-me a blusa e fala com a barriga, chama-lhe de "meu amorzinho, meu bébe" looool ADORO ADORO ADORO e espero que ele continue assim depois de nascer.

Hoje recebi mais um prémio desta menina




Ela nomeou-me porque diz que eu tenho um grelo dentro de mim looooooooool como já lhe disse o unico grelo comprovado aqui em casa é o meu por isso gaja tens de espera como eu até ao dia 1 de Agosto pra saberes ehehehe

Na segunda feira nasceu a Martinha desta mamã, parabens e felicidades aos papás

E ainda não tinha tido tempo de dar as boas vindas á Mafalda á minha maneira :) Muitas felicidades tambem para todos vocês.


E pronto...beijokas a todas :)

10 comentários:

Não desistir disse...

Primeiras!

Não desistir disse...

Eu disse que tinhas um grelo dentro da barriga para me meter contigo pois até aposto mais nuns tomates!!!!!!!
Beijinhos

CLS disse...

Muito obrigada, o cartão de boas-vindas está lindo! Assim como a tua barriguinha, imagino a adoração do teu menino!
Beijinhos

Amor de Mãe disse...

Ai k linda barriga!!!!!!!!
:D
K barrigona, eu tinha assim a barriga la para as 30 semanas...
LOL

Parabens pl premio!!
:D

Jinhos aos tres

rute29 disse...

Bela barriga sim senhora a minha está desse tamanho (+-)e eu estou quase!!!!
É incrivel como os miudos vivem estas coisas de forma tão espontanea!!!
beijinhos !!

Anónimo disse...

tens uma barriguinha linda!!!!
e desejo as minhas boas-vindas a todas essa meninas!!!
bjinhs

Anónimo disse...

Olá lindinha,
Tens uma barriga mui linda.
Muitos beijinhos e um bom fim de semana.

Maria Lavrador disse...

Parabéns pelos prémios, pelos nascimentos de novos bebés e especialmente pela tua linda barriguinha.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

Anónimo disse...

Linda barriguinha :)
Não me canso de elogiar :P
Beijinhos

Susana Oliveira disse...

E cresce, cresce :)
Nem quero imaginar essa barriga aos 9 meses...

Beijokas