Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 23 de junho de 2007

Tou-me a passar

Escrevo este post para avisar que não consigo comentar o blog de ninguem, tou completamente passada com isto. Quando criei este blog usei uma conta de hotmail porque só tinha uma de gmail que foi usada quando me obrigaram a mudar para a nova versão. Como não queria que os blogs ficassem ligados não usei essa mesma conta, mas agora acho que por a conta do blog ser hotmail não me premite comentar ninguem. Já perdi a conta dos blogues que tentei comentar e quando vou publicar o comentario ele não deixa, nem como usuario de blog nem como outro.
Se alguem me souber dizer o que fazer eu agradeço muito porque já tentei muita coisa e nada.


Persiana- Desculpa só agora te estar a responder, para teres os aniversários da barriguinhas tens de ter um gravidometro. Eu saquei o meu já não me lembro de onde.

13 comentários:

Anónimo disse...

Gaja,com,o sabes eu na percebo nada disto mas,deixo-te aqui o meu palpite:
Sera que nao tens mesmo que usar uma conta do google?
N precisas usar a mesma...fazes outra e pronto!
Beijinhos

CLS disse...

É estranho, eu tb uso uma conta do hotmail e nunca tive problemas em comentar, será mesmo disso?
Bjs

Marta disse...

olá amiga :) olha a mnh conta tbm é do hotmail e nao tenho nem tive problemas em comentar.. nao deve ser disso.. talvez se mandares um mail para os admins da blogger te ajudem nao sei.. beijoca

rute29 disse...

Eu ainda vou parir uma ciatica , tenho tido muitas dores , mas o pior sitio para mim é na cama nem consigo mudar de posição!!
Amiga já sabes que eu da fruta não percebo nada !!
beijinho grandes e as melhoras!!

Não desistir disse...

Cria uma conta nova no gmail e um blog novo, depois copias estas coisas todas pra lá.
Gosto muito daquela coisa que tem os dias que o teu bebé ja tem e do desenvolvimento dele.
Vê lá se apareces no msn.
Beijinhos

Mamã do Diogo disse...

Eu tb uso o hotmail,qd abres o blogger, entras normalmente,né?dp do lado direito diz la conta, abres ai, dp do lado esquerdo diz p alteras o mail e ai mudas.
Se n percebeste diz ta?
Beijokas

Amor de Mãe disse...

Cm conseguiste com a conta do hotmail? Eles exigem do google... cria outra conta no google e altera o mail... axo k da...
:S

Jinhos linda e calma...

Anónimo disse...

Opá isto qdo começa com problemas é uma porcaria =/
Fica bem. Bjs docinhos.

Ruth disse...

não te posso ajudar :(
não te enerves rapariga!
Beijocas
Ruth+Diogo

Anónimo disse...

Obrigada pela dica...depois de esquisar encontrei o Gravidometro!
E também só agora descobri este blog... só conhecia o outro!
Acho estranho nao conseguires comentar nos blogs - escolhe na identidade OUTRO (que é o que faço!) e pões os teus dados!
bjs

Maria Lavrador disse...

Eu cá recebi o teu comentário no meu blog, recebi sim e vim parar ao teu blog pelo link da mensagem, por isso pareceu-me que estava tudo bem.

beijocas grandes

Maria Pereira

Não desistir disse...

Gaja, andas aprecisar de oculos, onde é que leste que eu oferecia uma prenda ao visitante 30000?
LOL
Beijinhos

Não desistir disse...

Não chores, deixei-te um miminho:)