Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Alguem que me trave

...porque eu não consigo looool, aviso já que isto é um post cheio de fotos.
Estar grávida de uma menina é outra dimensão, tenho vontade de comprar tudo o que vejo e não consigo parar lol. A verdade é que tive muito tempo sem comprar uma peça de roupa á espera de saber se era menino ou menina e agora já se sabe como é...enfim, aqui fica o estrago no orçamento de hoje:

umas calças todas fashions tamanho 00, uma tesoura que fáz conjunto com a escova e os primeiros ganchinhos do tamanho de uma moeda de 10 cêntimos

A minha mãe foi de férias para o Algarve e foi lá que soube que vinha a menina a caminho, ontem quando chegou trazia isto na bagagem:


Agora as fotos das 21 e 22 semanas:



A princesa ainda não tem nome certo, mas tudo indica que poderá ser SOFIA porque eu gosto e porque não me ocorre mais nenhum nome, o pai gosta de Filipa eu nem por isso e tambem não me soa bem Sofia Filipa por isso a ser Sofia será mesmo só Sofia. Estava indecisa entre Sofia e Sara mas depois de uma sondagem familiar todos preferiram Sofia (talvez por a minha irmã ser Sara). Se quiserem dêem sugestões porque o nome ainda não está certo mas digo já que Matildes, Leonores e Biatrizes tão fora de questão.

Tenho andado a estudar o quarto da princesa e já escolhi as cores e as coisas que quero, vou mandar vir a maior parte das coisas da vertbaudet.


As cores escolhidas são o rosa desse edredon e o verde desses cortinados. Vou optar por um edredon liso porque fico cansada dos bonecos facilmente, gostei desse por ter dois tons de rosa. Os cortinados serão os rosas e os verdes porque vou misturar os dois. No lugar daquelas cestas fatelas sem utilidade depois (tive uma do rafa que não me serve pa nada) vou optar por essas 3, uma para meter fraldas descartaveis e os produtos noutra ou nas duas restantes. E essas abelhas de resina lindas para colar nas paredes.

Ainda vi um candeiro na vertbaudet antiga que tenho de ligar para ver se ainda há, e em relação ao contorno da cama como não vi nenhum que goste vou comprar o tecido em rosa ou verde e a minha mãe vai fazer, depois levo a uma loja que há aqui e peço a uma senhora para me pintar á mão umas flores com pé e uma borboletas tipo um jardim.
E pronto mais havia para contar mas a marota não gosta muito que eu esteja aqui sentada e começa logo aos chutes, já para não falar nos meus pés que hoje tão aquela desgraça...tipo pés de elefante :(

Beijokas gordas

21 comentários:

Florzinha disse...

ola amiga!

adoro ver-te assim toda feliz! adorei as ideias para o quarto! adoro a cor rosa com verde estava a pensar decorar o quarto da minha menina assim tb lol!
proxima eco so no dia 11 setembro! nunca mais chega!
Tudo de bom! fica bem! bjs

Florzinha disse...

ola amiga!

adoro ver-te assim toda feliz! adorei as ideias para o quarto! adoro a cor rosa com verde estava a pensar decorar o quarto da minha menina assim tb lol!
proxima eco so no dia 11 setembro! nunca mais chega!
Tudo de bom! fica bem! bjs

Anónimo disse...

É só alegria por estes lados :):)
Gosto de te ver assim, felizzzzzzz.
Olha Sofia é giro mas já que aceitas sugestões vou deixar alguns que gosto:
-Renata
-Débora
-Lara
-Inês
-Gabriela
-Cristiana
E mais alguns que agora não me ocorre.
Beijinhos fofos.

Anónimo disse...

Ola barriguda:)
Olha gostei do nome,eu sou Sofia e a Sammy tb.
Filipa e um nome muito giro e sempre podes fazer a "vontade" ao marido e colocar Filipa Sofia.
Outros nomes? Hummmmm
Beatriz,Vania,Paula,Tania....nao me lembro de mais nenhum que goste.
Gosto dos cortinados mas nao gosto muito da cor do edredon,prefiro cores mais suaves.
As cestas sao fixes :p
Tenho no quarto da Sammy mas das "normais",sem cor"!
Mas olha, (so uma ideia) porque nao compras uma cesta grande so para os produtos e aquela cena propria para colocar as fraldas? Fica tao giro...
As abelhas sao giras,gostei mesmo!

Se quiseres,vai a este site,a parte das mobilias e tira umas ideias:
www.mothercare.com

Gostava de te enviar uma lembrancinha ,sera que me podes enviar a tua morada?
E em relacao,ao nao conseguires parar de comprar coisas...como te percebo..hehe

Beijinhos e tudo de bom!
*Que linda barriga..faz-me mesmo lembrar a minha:)

Anónimo disse...

Parabés pela menina que vem a caminho... Que bela barriga!

Qt ao nome Sofia é bonito!

Continuacão (aqui não há c com cedilha) de boas compras.

Não desistir disse...

Gaja, eu sou como tu, não consigo para de comprar e não estou gravida:D
Tambem sou viciada na vertbaudet. A abelhas são muito giras eu tenho os carros, não se viste no catalogo. Faz um vistão nas paredes do quarto se quiseres depois mostro-te.
Continuação desse estado de espirito
Muitos beijinhos
Os nomes que eu gosto são: Madalena, Nádia, Benedita e Joana, como vês tudo nomes fatelos ahahahaha

Mónica/Sofia disse...

ài k saudades da minha barriga tb hihi era mt parecida com a tua, qt ao nome adoro Sofia mas só Sofia mesmo a minha só tem 3 nomes incluindo o proprio, ñ gosto de 2ºs nomes. O quarto da minha é 100% vertbaudet só k ás flores. bjokasss

LenaMaga disse...

tás com uma barriga lindaaaaaaaaa, como é bom estar grávida de uma gajinha... há roupa de todos os feitios
Sofia é um nome bonito, eu gostava que o 2º nome da T. fosse Sofia, mas é Filipa... tb gosto de Tatiana
bjs

Ana Guida disse...

ola linda! tenho andado um pc afastada mas agr voltei em força :) mts parabens pla menina, realmente deve ser algo incrivel :) é o meu sonho! e ja tens coisas lindas! :) ja pr n falar na tua senhora barriga! lol bjns*

Mary disse...

Imagino que ter uma menina nos faça perder a cabeça!!!
Eu gosto de Sofia... é um nome comum mas não é daqueles da moda que enjoam até não poder mais (como esses que referiste, que me desculpem as mamãs com babys com esses nomes). Tb gosto de Lara, Gabriela, Ema...
Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Ai tantas compras, tantas coisas giras!!! Realmente só apetece comprar, comprar, comprar!!!

Beijocas, bom fim de semana e boas compras (sim, que imagino que ainda não acabou...)

Maria Pereira

Marta disse...

calças lindas lindas .. adorei tudo.. :D

Helena disse...

Que vergonha, e eu que ainda não comprei nada para o meu pilas...estou a ver que estás super animada apesar das patinhas de elefante. gosto de Sofia, é um nome simples e pequenino e pela amostra o quarto da princesa vai ficar lindo...beijocas barrigudas. a minha está um pouquito mais pequena que a tua

Raquel Ribeiro disse...

Gosto muito de Sofia! Boa EscolhA!
Acredito que comprar coisas pra uma menina dê pica, eu mesmo esperando um rapaz deixo escapar o olho pra alguns vestidinhos.... Tás com uma barriga tão gd como a minha de quase 34s! onde é ela vai parar?! heheheh beijokinhas e bom fim de semana!

vania disse...

olá
antes de mais nada muitos parabéns pela tua menina, deves estar muito feliz.

há tanta coisa linda para meninas que é impossivel não comprar.

a tua barriga esta linda!!

beijinhos

Mariana disse...

Parabéns pela Menina!!!!
Mais uma menina a colorir a blogosfera! Viva as meninas, Viva!

Gostei muito das coisinhas que tens para ela! É, de facto, uma tentação as coisas para elas! Enfim.. não há como resistir!

Bjs e felicidades
Mariana e Eva

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Não desistir disse...

Bigadu gaja! Manda a conta!
Beijinhos p ti e pa tua nina e pó nino, claro

Amor de Mãe disse...

Estas tao linda amiga!!!!! Essa barrigona esta fantastica, e estas numa felicidade so!!!!!!!!!!! Esta td lindo miga, as ideias para o quarto sao fantasticas!!!!!!

Qt aos nomes, cm madrinha virtual, sugiro alguns... poucos,pk para mim e mt dificil escolher nomes para meninas, e da minha (k ja esta encomendada para daki a dois/tres anos) sera Beatriz, mas tu nao gostas... por isso sugiro:
Ligia -pk sera?
Mafalda
Alexandra
Vanda
Susete
Marisa
Mara.........

Linda, mts jinhos para ti e mts, mts para a mh afilhada!!!!!!
Mts jinhos para o Rafiha tb!!!

Susana Vigário disse...

Olá!
Gosto muito do nome Sofia mas ainda gosto mais de Isabela. Porque é que será? Lol!
Muitos beijinhos e boas compras!!!

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns, querida.
Fiquei tão feliz ao abrir o teu blog e ver que vais ter uma menina. E mais ainda!!!!... Vai ser Sofia como eu?... BOA!
Estás com uma barrigona LINDA!
O tempo passa tão depressa... Não tarda nada ela está cá fora a dar-te dores de cabeça em vez de chutes. lol
Joquinhas gandes
Sofia