Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

E o nome escolhido é......

Glitter Text Live - http://www.glittertextlive.com

Depois de muito pensar cheguei a esta conclusão, o pai gosta, os manos tambem, a mãe adora e a famelga tambem...tirado uma ou outra pessoa mas como não posso agradar a gregos e troianos...temos pena!!! Como gosto muito do nome Sofia resolvi manter.

E ás 23 semanas tou práticamente na mesma, acho que a minha barrigota resolveu dar-me descanso e não crescer tanto tão derrepente, é que as dores nas costas já se fazem sentir e ultimamente tenho andado cá com uma dor ciática que ne sentada, ne deitada nem de pé eu tou bem.

Já estou de férias, até ao dia 3 agora vai ser praia de manhã e de tarde porque tenho de tirar o branco imaculado da minha pele porque se este ano já não posso abusar das horas de calor por causa dele, para o ano com ela ainda pior.

O meu filhote anda terrivel, acho que já está a querer chamar atenção e nem quero pensar quando ela nascer como vai ser, no outro dia depois de ver uma noticia na tv sobre o nascimento de uma carrada de cães vira-se pra mim e diz que afinal já não quer uma mana mas sim um cão!! E hoje não achou muita piada quando se viraram pra ele e lhe disseram que como a mana chega em Dezembro que será a prenda de Natal dele.... "mas eu pedi um Game Boy"!!!! ahahaha... mas não se deita sem vir dar um beijinho á mana. Não vai ser facil mas será só uma fase e depois vai passar tenho a certeza.

Bem vou ver se ainda consigo comentar alguns blogues porque senão qualquer dia ninguem me vem visitar loool

Beijokas gordas para todas!!!

19 comentários:

LenaMaga disse...

Gabriela é um nome bonito e não há muitos nomes iguais, e Sofia... tb gosto muito, gostava que a T. fosse Sofia, mas nem o pai nem a mana gostaram, por isso ficou Filipa :(
ai os ciuminhos do mano, e quando cá estiver fora vai ser pior, mas vais ver que vais dar conta do recado
tás cá com um barrigão, não admira que tenha estabilizado, se não chegavas ao fim da gravidez... meu Deus... grande mesmo :)
bjocas e tudo a correr bem

Anónimo disse...

Parabéns pela escolha. Gosto muito do nome.
Sabes que os ciumes é normal, vai haver sempre um bocadinho, mas depois passa. Tenho a certeza que vai ser um irmão super babado.
Boas férias.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Looooollll essa do game boy..hehehehe

Gabriela e um nome bonito:)
Boa escolha!

Os ciumes,ai os ciumes.Deixa la quando a mana nascer ele ja nao quer o gameboy:)

A tua barriga ta mesmo enorme,a serio!
Vai sair dai uma meninona de alguns 4kg e tal...:p
Miga,um beijinho gandiiiiiiiiii e umas festinhas boas na barrigota!

Anónimo disse...

Boa escolha!
E bom descanso, se possivel! apreoveita bem a praia!
Beijokinhas

AnaCosta disse...

Gabriela � um bonito nome :))...acho que fizeram uma boa escolha..o nome tem de ser do gosto dos pap�s e mais ningu�m :))
Quanto aos ciumes...tb estou para ver como vai ser c� em casa com a Margarida, depois do Guilherme nascer...agora n�o parece ter...vamos aguardar.
Boas f�rias e aproveita bem a praia.
Bjinhos

Ana, Margarida & Guilherme (33s+4d)

Amor de Mãe disse...

Ahaha, game boy!!!!!!!tadinho, ja esta axustado!!!!

Boa escolha!!!

Jinhos pros tres, em especial pra mh afilhada!!!!!!

Mónica/Sofia disse...

hihihi esse miudo é um must, assim k a mana nascer vai querer andar sempre com ela de um lado para o outro, k td continue a correr bem. bjokas

Mary disse...

Gabriela foi um dos que te sugeri :)))) . Boa escolha!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

ADORO o nome... a minha filhota chama-se Gabriela, por isso só tenho a dizer que tens mt bom gosto.

Que barriga LINDA!

Bjos

Ana Guida disse...

adoro os dois nomes, axo mt bem escolhido :) o mano é k tem ca umas saidas! lol bjns*

Marta disse...

adorei o nome... e lindo =) adorei tbm a barrigota ta linda!!! bjos

Anónimo disse...

O tempo passa a correr já tanta semaninha, mais de metade do tempo!!!
Barriga ta linda.
Achei graça ao game boy!!!!
Beijokas grandes

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Muito bem...mais um passo dado...o nome escolhido! O teu filhote é demais...essa do gameboy!! ;)
Os ciumes sao normais, mas depois de ver a maninha vais ver que passa! Que grande barriga....esta um maximo! beijocas

lénia rufino disse...

Olá, miss barigota grande!!
Convém que o teu crescimento abrande, senão qualquer dia explodes!! Estás tão gira!!

Só para te dizer que sou de perto do Crato... ou melhor, os meus pais é que são de lá. Tu és de que zona do Alentejo?

Beijinhos!

P.S.: Acho o nome da tua filha doce. Não é dos meus preferidos, que sou um bocadinho anti nomes abrasileirados, mas acho mesmo uma doçura!

Kelly disse...

Que lindo nome...
Adoro o nome Gabriela é mesmo doce...
E estás com uma barriguita muito jeitosa muito feminina... Vê-se logo que é uma princesa que aí vem....
Bjs

Unknown disse...

Olá :)
Chegeui aqui por intermédio de um comentário que deixaste no blog Oceano Materno, li e adorei :)
MUITOS parabéns pelos teus filhotes, pela gravidez!
Vou voltar :)
(o meu blog está privatizado mas se quiseres conhecer-me um bocadinho melhor enviamail para totinhas@gmail.com; sou Mamã da Luísa com quase 5 anos e do André com 1 aninho)
Beijocas

Amor de Mãe disse...

Um jinho grande para os tres!!!!

rute29 disse...

Adooooooooro o nome n�o fosse o nome da minha bebe de 2 semanas!!!
beijinhos grandes!!

CLS disse...

Gosto de Gabriela e de Sofia, mas não sou muito adepta de dois nomes juntos. De qualquer forma, tiveste bom gosto na escolha:). E o teu filhote tá um chico-esperto, já não lhe trocas as voltas de qq maneira :))
Linda barriga, tão redondinha!
Beijos