Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Férias de stressssssss

Tenho de partilhar este video convosco looooooooooool, o meu filho passou-se completamente e atacou-me a barriga. Não sei se ela gostou ou não, só sei é que pregou grandes saltos e pontapés e tive de o obrigar a parar não fosse a criança nascer com medo do irmão ehehehe.



É mesmo tonto o meu filho!!!
Amanhã é dia de ir secar para o laboratório de analises, vou fazer as analises do 2º trimestre e como tenho as da glicemémia para fazer tenho de lá ficar 1hora para nova recolha. Só espero que não me dê uma coisa má porque estar tanto tempo sem comer e ainda por cima a largar sangue vai lá vai, mas pior era se tivesse a curva para fazer.

Tenho ido para a praia todas as manhãs, mas como a minha terra é muito ventosa e ultimamente tem estado muito vento não tenho ido de tarde. Dou comigo a pensar como será para o ano e acho que vai ser impossivel ir sozinha porque se só com ele tem sido complicado.... tenho de levar o saco com o lanche e toalhas, a cadeira porque é impossivel estar sem ela na praia e ainda o saco com o camião e as pás que ele diz que não consegue carregar por ser muito grande...logo não me sobra mãos, como não tenho estradas para passar não há problema mas hoje ele subiu para cima do muro (equivale a um 1º andar á vontade) e queria ir lá em cima, quando o vi ia-me dando uma coisinha má, mandei-lhe um berro para descer e ele danado comigo jogou o boné lá para baixo....sem comentarios, larguei tudo para o chão, dei-lhe umas valentes palmadas no rabo e obriguei-o a ir lá abaixo.

Tem sido assim a toda a hora, só houve o que lhe interessa e começa logo de manhã a tirar-me do sério, ando com os nervos em franja e acabo por andar constantemente irritada, muitas das vezes dá-me vontade de chorar porque não consigo ter a paciencia que gostaria de ter, porque sei que ele anda pior por se aproximar mais a chegada da mana, por as pessoas se calhar cada vez que se metem com ele é para perguntar pela mana. Gostava de ter mais paciencia com ele mas não consigo e estas férias estão a dar comigo em doida. Muitas de vocês sabem que sofro de psoriase no couro cabeludo, e este stress todo está a piorar-me a situação, tenho a cabeça cheia de crostas e o cabelo volta e meia vai caindo, só me apetece é fugir. Dou comigo a pensar se serei capaz de dar conta do recado, como será quando ele tiver com as grandes neuras dele e ela a chorar sem parar....vai ser o fim da macacada.
Já comprei os produtos de higiene da Gabriela, optei pela marca Avene por ser uma marca antialergica, quando foi dele a minha mãe comprou toda a linda da mustela, adoro o cheirinho dos produtos deles...no entanto ele fez alergia a práticamente tudo e tive de comprar tudo de novo. Com a linha pediatrica da Avene não vou correr esse risco, os produtos não tem cheiro mas tambem não fáz falta porque não há nada melhor que o cheirinho dos recem-nascidos :) ainda ganhei uma mala muito gira e prática que a vou usar sempre que sair, é muito grande e cabe lá tudo o que fáz falta, para as saidas mais curtas tenho uma mochila da bébe confort que ela vai herdar do mano. Tirei umas fotos para voces verem.




Quero agradecer ás meninas que me visitam mas que eu não consigo visitar porque não deixam o link dos blogs, se quiserem a minha visita vão ter de deixar o link okiiiiii? Acho que já consegui meter as visitas mais ou menos em dia, se me esqueci de alguem digam ok? Ainda me falta actualizar ali a lista do lado.

Por hoje ficamos por aqui que isto já parece um testamento...Rute miga, ainda não meti aqui o meu postal de boas vindas da Gabriela porque não tenho tido tempo, mas não está esquecido querida :)



8 comentários:

Mamã artesã disse...

Adorei o vídeo. Está p máximo. Fez-me lembrar os vídeos que fiz com a minha sobrinha canininha a dar beijinhos ao pimo. lol

Gostei muito do nome que escolheste para a tua menina. Bonita escolha.

De repente fiquei com uma vontade enorme de ter outro filho. Mas, po rvezes, é uma vontade tão, mas tão grande que até dói. Logo eu que sempre disse que apenas queria um filho, agora dou por mim a desejar ter outro. Mas, infelismente, não pode ser pois isso implicaria ter de me despedir pois não compensaria andar a trabalhar para pagar deslocações e amas.
Mas também penso que, se só com um já é stressante, como seria com 2?!!!... lol

A tua barrigona está linda, miga. Parece que foi ontem que deste a notícia e, não tarda nada, já a terás nos braços.

Joquinhas gandes
Sofia

Anónimo disse...

eh eh eh eh
o video esta o maximo :P
pois eu imagino o teu stress, ele esta na idade dificil, dp com a Gabriela, vai ser dose, mas tudo se compoe. Os primeiros tempos vai ser de adaptação, mas tu consegues!!!
Adorei as fotos da barriga e adorei as fotos dos produtos.
Fico assim com uma vontade enorme, mas dp perco a coragem hi hi
Beijinhos linda e bom fds.

Mónica/Sofia disse...

O video está muito giro. Realmente deve estar a ser dificil mas pensa que deve ser só uma das 500 mil fazes que eles têm hiihih. Quanto ás analizes ñ sei se a que vais fazer foi a mesma que eu fiz é umaem k temos k beber um likido horrivel, doce como tudo e esperar 30 minutos pa fazer outra vez, se for boa sorte é k akilo é mesmo horrivelll. Beijokas grandes aos piolhitos

Anónimo disse...

Ahahahahaha Adorei ver o vídeo do teu filhote.

Qt à paciência junta-te ao clube, estas férias a minha Gabriela tem estado insuportável (e está a caminho dos 3 anos).

Ainda ñ comprei os produtos de higiene para a minha filhota, é uma boa sugestão e o saco é mt bonito. A Gabriela fez alergia aos produtos da Chico e tive de usar tudo da Uriage.

Continuacão de boas férias!

Bjos

Ana Guida disse...

tens d ter calma, olha k tnt nervosismo n é nda bom...o sr rafa, faça o favor de deixar a sua mae descansada! lol ao inicio qd a menina nascer vai ser complicado, mas e td uma qestao d adaptaçao.

essas analises sao mmo uma seca :( eu detestei, mas tem mmo d ser :P

se precisares d algo, ja sabes ;) bjns*

Anónimo disse...

Ehehe tenho um conjuntinho igual da Avene! :)
Quanto ao pekenito, acho que a rebeldia da idade junto a chegada da mana ajudam a complicar a situação... mas de certeza que com tempo, calma e muita paciência vão ultrapassar essa fase...
Beijokinhas

PM disse...

Obrigada pelo aviso Karmen!!!
Já alterei!!!! Parabéns ;)
Amei o video!!! O teu filhote é mesmo o maximo!!!!
Beijocas ENORMES

Mary disse...

Que espectáculo! :D