Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

24 semanitas

E eis que chegamos ás 24 semanas, o tempo éstá a andar mesmo depressa mas por mim até podia andar um bocadinho mais ehehehe é que não vejo a hora de ter a Gabriela nos meus braços :)
E ás 24 semanas estamos assim:

A minha barrigota já há algum tempo que estava práticamente "parada", mas hoje de manhã quando me estava a vestir achei-a maior até porque normalmente de manhã está sempre mais pequena, por isso acho que esta noite a dona Gabi esticou-se, deve ter achado a casinha pequena e resolveu acrescentar a área ao TO loooool

Gostava de vos pedir um favor, alguem sabe o codigo para proteger as fotos? é que já não me lembro de qual era e gostava de meter. Como devem ter reparado este postal já tem o meu link e isto tem uma razão muito simples, andava eu muito bem a navegar no babyblogs e eis que me deparo com uma foto minha num blog, ao inicio disse para mim "olha tenho uma foto igual" mas depois de ver bem e reconhecer a minha mesa vim ver a minha e vi que aquela foto é minha porque fui eu que a tirei. Como é obvio não fiquei chateada por a ver noutro blog mas senti-me um pouco invadida e a pensar como será depois quando ela nascer. Naquele dia foi uma mamã que sem más intenções o fêz e até a pode ter achado numa busca pelo google, mas como nós já sabemos por expriência própria (eu fui enganada em 3 blogs) existe gente para tudo e não me apetece nada ver um blog plagiado com as minhas fotos de grávida.
Como não tenho fotos de rosto do meu filhote e não digo onde vou nem onde moro não vou privatizar o blog, mas quero protegê-lo como tinha o outro protegido.
E o enxoval da Gabriela vai crescendo, vejam os miminhos que nos deram

Bem minhas lindas, vou almoçar que já são mais que horas. Hoje estava muito vento para praias por isso ficaos em casa, de maneira que de tarde venho meter o resto das visitas em dia.

21 comentários:

Unknown disse...

Olá linda
vê este link:

http://templatesedesigns.blogspot.com/2005/05/proteco-de-imagens.html

Espero que ajude :)
Beijocas (que linda barrigaaaaaaaaa!)

(já mandei o convite ;))

Cláudia disse...

Oláaaaa

Vinha dizer-te que estou realmente nas nuvens com uma menina...
:)

Pode ser que nos encontremos lá, lol

Obrigado pelo apoio...
Já podes votar no nome da nossa filhote, passa lá

Bjs

Susana Oliveira disse...

:)
Ainda falta um bocadinho para a teres nos teus braços.
Aproveita bem essa barriguita linda.
Boas ferias.
Beijos

Mónica/Sofia disse...

A Gabriela vai ser a princesa da casa hiih. As roupas são fofissimassss. Beijokas

Anónimo disse...

Que barriga tão lindinha!
Qt às fotos confesso que nao sei fazer... mas tb gostava de aprender! bjs

Ana Guida disse...

a tua barriga e mmo liiiinda :) e as coisas de menina sao realmente uma fofura. bjns*

Mary disse...

A melhor maneira é a que está neste link, a última:
http://templatesedesigns.blogspot.com/2005/05/proteco-de-imagens.html

basta copiares aquele código e adicionares como elemento de página, em qualquer sitio. (em html/javascript)

A barriga está linda e a roupinha... nem se fala... ah, ter uma menina deve ser um maximo!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Epa o teu filho passou se e eu adorei ve lo a "atacar" a mana!!!
O tempo voa mesmo, 24 semanas, já????
Falta pouquito ara conheceres a herdeira!
Beijokas, tudo de bom para vcs.

Diana Bento disse...

Conheci hoje o teu blog e amei, desde logo! A tua barriga 'tá linda, linda! Parabéns! E já vi que ter uma miúda é uma verdadeira perdição ('roupamente' falando, claro, que tenho um moço cá em casa, pelo qual sou perdida de amores!)

Beijos, vou passando por cá.

Mãezana disse...

Minha Linda!
Estarei errada ou mudaste de blog?
E eu nem dei por isso!
Se sim, devo-te dizer que está
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
ADOREI!
Parabens pela tua barrigona maravilhosa, vê-se que estás SUPER FELIZ!

Mil beijocas***

Maria disse...

Olá amiga, obrigada pela tua visita no meu blog.
Muitos parabéns pela gravidez, desejo-te que continue a correr tudo bem.
Vou continuar a visitar o teu blog para saber as novidades e ver os posts das tuas coisinhas lindas.
Diz-me uma coisa és a mãe do Rafa que tinhas um blog que depois privatizaste e um dos últimos post andavas doente da vista? - O meu pintinho acho que não estou enganada.
Beijinhos

Sílvia Santos disse...

Olá! É verdade o tempo tem passado tão rápido mais um bocadinho e a Gabriela já está cá fora :)
Quanto à protecção das fotos não sei nada, mas acho que os comments anteriores tem lá uns links k eu ainda não experimentei! As roupinhas são muito fofinhas!
Beijokas

Anónimo disse...

Q barriga LINDA! A minha estagnou agora...

Passa a correr. ñ é verdade? Tb estou desejosa de ver a minha menina-bebé.

Bjos

Anónimo disse...

Olá Mamã!
Vim hoje ao teu blog pela primeira vez e gostei muito ;)
A tua barriguinha tá um espectáculo! E a mim tb me acontecia às vezes achar q de repente cresceu mais...
Caso não te importes vou linkar-te no meu blog e voltar mais vezes tá?
Bjokinhas

Helena disse...

hihi, que barrigão. o meu não está muito diferente. não tarda nada já não vejo os meus pés. Com que então é Gabriela. Gosto. Gabriel é uma das nossas opções mas ainda estamos em negociações e confesso que não é muito fácil. Quanto à falta de paciência...como te compreendo! beijoquitas

Anónimo disse...

Amiga vim espreitar o teu blog,desculpa n te pedir :( tudo de bom pra ti e pra gabriela e claro pra restante familia.beijinhos apertadinhos
vera "vpatricia PB"

Marta disse...

q linda barrigota :D enorme e linda .. bjos pa vcs

Mamã artesã disse...

Provavelmente alguém deixou comentário a dizer onde podes ir buscar o código mas como não estou com muito tempo, quero apenas pedir-te que quando o encontrares me digas (não para o meu mas para outros que já me pediram e o meu código não dá).

Eu sei que a inveja é um pecado mortal... mas tenho tanta inveja do teu estado de graça... Ai que saudades do meu barrigão. Ai... Ai...

Joquinhas gandes
Sofia

Ruth disse...

tb eu queria saber como se protege as fotos :)
tenho tantas saudades da minha barrigona e das roupinhas de bebé do meu puto ai ai
Beijocas
Ruth+Diogo


ps: desculpa as poucas visitas!

María disse...

Paarbéns pelas agora 25 semanitas :)

Acho que escolheste um nome muito bonito, Gabriela!

Bjnhos gramdes

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Aloooooo
É por isso que nós queremos privatizar o blog........
A roupa de cama comprei-a no continente, ainda bem que gostaste :))))
Bjs grandes
Susana