Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O enxoval tá a crescer

E já tenho coisas dela espalhadas por todo o lado, é na sala, é nas gavetas do meu quarto, é no roupeiro do puto...bem a sorte é que já fui encomendar a mobilia para o quarto deles que chega no inicio de Outubro (vem de Espanha) e depois ésó dar a ordem de despejo ao meu enteado e começar a montar o quarto dela. Eles estão todos contentes com a cama nova e o mais velho não está nada chateado por ter de ir para o quarto do mais novo até porque o quarto vai deixar de ser dele (Rafa) para passar a ser deles.


Esta foi a cama que encomendei, mas é toda em pinho, não é 100% igual porque o fornecedor eve ser outro mas assim que ela chegar eu tiro uma foto para vos mostrar.
Entretanto chegamos ás 25 semanas e a reportagem fotográfica segue já em baixo:

Tenho de confessar que já estou cansada, ainda tenho 3 meses por a frente e já me sinto a arriar, onde quer que vá tenho de me sentar porque começo a ficar aflita das costas, as minhas noites são horriveis, já não tenho posição para dormir e acordo muitas vezes de barriga para cima e tenho montes de caimbras.

Lista das minhas queixas desde o inicio da gravidez:
-Enjoos
-dor ciática
-Caimbras
-Dores de dentes (já tenho um que estava impecável partido)
-Pés inchados
.....há mais mas agora não me recordo.
Se dantes me irritava as pessoas andarem constantemente a perguntar se era a menina e eu sempre a dizer que só dia 1 é que sabia, agora não me largam com " Então tá mesmo quase não é" Tá pa breve não tá" e eu sempre com a mesma resposta " não é pra Dezembro" e depois ainda tenho que levar com a contra resposta " Bem então são gemeos" DAHHHHHHHH o mais impressionante é que as pessoas que se saem com estas são pessoas que estão cansadas de saber que só tenho uma cria cá dentro.

Mas voltando ao titulo do post, o enxoval tá a crescer e a minha mãe tambem já precisava de um travão, as ultimas compras dela foram estas

E mais umas 6 fraldas todas brancas para eu aplicar a técnica do guardanapo, isto porque depois dela ver uma que eu fiz e ter ficado apaixonada axou que eu devia fazer mais. A verdade é que não tenho a minina paciencia para ponto cruz (deixo isso para a minha irmã) e assim é mais facil. Já fiz uma encomenda de guardanapos aqui na net que deve chegar segunda feira e depois é só meter mãos á obra. Entretanto ficam aqui com a que eu já fiz

Da minha madrinha que regressou das férias a Dona Gabriela recebeu este lindo conjunto comprado em Paris ( tá fina a rapariga)

Mas o conjunto que me está a deixar super anciosa por a ver com ele vestido é este que é para 3 meses mas que ela com 1 mês já o veste porque os 3 meses da Benetton é pequeno.

E ainda ganhou mais este conjuntinho interior e ganchinho de uma amiga minha


Bem, eu fico montes de tempo sem postar mas tambem quando posto agarrem-me ehehehe e ainda tinha mais coisas para mostrar, a alcofa da familia real que estava emprestada na casa da minha prima e o ovo do meu pilocas que tava emprestado tambem mas isso fica para a proxima.

Ainda não meti os codigos para as fotosporque ainda não tive tempo para os procurar mas assim que dê eu vejo e depois deixo aqui o codigo para quem quiser copiar.

E pronto minhas lindas ficamos por aqui que ainda vos tenho de visitar :)
Beijokas grandes

29 comentários:

Smas disse...

Bem!!!!
Tantas novidades!!!!
Gostei muito da cama!!!
É óptimo para aproveitar espaço e tem arrumação.
Aqui por casa também tenho uma certa falta de espaço para a roupa deles, mais dela porque além do que era dele ainda há as coisas de menina que vou comprando.
O conjunto da Beneton é muito giro, todo colorido e alegre. Adoro ver os miúdos vestidos com cores alegres.
Realmente já tens uma grande barriga. AS tuas queixas e a tua barriga lembram-me de mim quando estava grávida da amorinha.
E, para um post grande, um comentário grande!
Bjs

Marta disse...

Adorei tudo.. e roupinha de Paris ui ui.. :D eheh realmente o conjunto da benetton e muito lindo :) e a tua barriga ta um maximo :D Beijinhos pa vcs

Anónimo disse...

Ola linda:)
Gostei muito da cama,tem montes de arrumacao o que e excelente...
Olha,ja comprei um miminho para a Gabriela,nao e muito mas e de coracao. Espero que gostes:)
La para 2f envio ok?

Gostei das roupinhas todas,principalmente do conjunto da Benetton.

A tua barriga,continua linda e cada vez enorme.Sabes quantos quilos e que ela tem de momento?

Beijinhos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Olá!

Sabes já tinha visto essa cama e queria uma semelhante para o quarto das minha princesas. Mas só daqui a 2 anos é que necessito, pois a Princesa-bebé dormirá num quarto dela até perto dos 2 anos.

Adorei as roupinhas... são mesmo mimosas!

Qt ao desconforto da gravidez, é uma verdadeira chatice... ;(

Bjos

Diana Bento disse...

Adoro a cama! E as roupas e as cores? Ai, ai que também quero uma menina lol!!!

E a tua barriga 'tá linda, como sempre.

Beijos grandes.

Mamã do Diogo disse...

Adorei tudo, tudo, a cama,as roupas e a barriguinha k cd dia ta mt maior eheheh.
As fraldas estao o maximo, como é essa tecnica?
Beijokas e bom fim de semana.

Cláudia disse...

Adorei as roupinhas... Tenho pena de não poder ir às compras também...
Bjs grandes

CLS disse...

Esse enxoval está lindo, amei a fralda com o sol! Também tive que ouvir comentários desses, de ser para breve e ainda faltavam 3 meses, não ligues! Estás com uma linda barriga de menina, bem redondinha.
Beijinhos

rute29 disse...

A Gabriela � uma vaidosa � como a minha !! que explos�o rosa a� em casa n�o!! Amiga tens uma barriga linda !!
Deixo te um beijo enorme!!!

Sabes � gosto mesmo do nome da tua filha!!!

Mónica/Sofia disse...

A cama que comprei para a minha filha é da mesma linha, só k em vez de beliche é dakelas com gavetão por baixo (cama).

As roupas são lindassssssssss todas sem excepção.

Força para aguentares o resto da gravidez e mts beijokas

Helena disse...

ena, ena tantas coisas e eu que ainda não comprei praticamente nada para o meu pilas. a fraldinha que fizeste está linda e o barrigão então nem se fala...
as queixas que tens...muitas também são minhas,
beijocas

María disse...

Grande enxoval :D mas imagino que comprar para uma menina deve ser uma perdição :)

Bjnhos grandes para todos!

Ana Guida disse...

coisas tao liiindaaas :D eu adorei a roupinha k veio de paris lol ta um sonho! e a tua barrigota ta cd vez + linda ;) bjns*

Mamã artesã disse...

Adorei tudinho. A cama é um máximo. Adoro essas camas.

Fico tão nostálgica quando vejo as fotos que publicas do teu barrigão. Ai... ai...
Como a minha barriga cresceu imenso logo no início, até ir à médica toda a gente me dizia que só podiam ser gémeos. Dá para imaginar a minha aflição, não? lol Claro que com grandes barrigões, as pessoas começam logo cedo a perguntar se está para breve.

Felismente não tive grandes queixas na gravidez. Os pés inchados foi só 2 dias antes dele nascer e enjoos, felsimente, não tive. O pior mesmo era a posição para dormir já no final da gravidez e o desconforto por causa do calor.

Joquinhas gandonas
Sofia

Sílvia Santos disse...

Olá! :D
O teu templante está muito giro! Tenho de saber como se faz isso aqui agora no beta!
Adorei a tua fraldinha com akele sol! Tantas coisinha lindas para a Gabriela vai ser uma vaidosa! :P
Jokinhas
Boa semaninha!

pS: Adoro a musica everthing do michael buble!

Anónimo disse...

Visual novo, hein? Bem bonito!

Bjos

Marta disse...

assim q puderes tenho uma coisa para ti no meu blog

Ruth disse...

ai fico tão melosa quando vejo roupinha de bebé de menina :)))
gostei do novo look.
Beijocas
Ruth+Diogo

ps: o curso é de funcionária judicial

Anónimo disse...

Olá,vim visitar o teu blog e adorei!
Parabéns pela Gabriela!
Desejo-te muitas felicidades, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Sabe tão bem preparar tudo prá chegada dos nossos pequenotes!
E que felicidade eu noto em casa palavra que leio...
Beijinhos

Cláudia e Madalena disse...

Olá! Antes de mais muitos parabéns pela Gabriela.
O t0 dela está lindo!!
Pois nós com a Madalena tb foi o descalabro. Ela tem uma colecção de vestidos..
Bjokinhas nossas

Não desistir disse...

Pá poes-te a inventar e desapareceste-me do bloglines.
A tua mobilia da Gabriela é do genero da do Kiko.
Beijinhos
P.S. Que tal o primeiro dia? LOOOOOOLLLLLL

Florzinha disse...

ola amiga!

adorei a cama é muito gira!
e claro adorei as roupinhas para a pipoca! sao lindas!
fica bem! tudo de bom! bjs

Anónimo disse...

mmmm...este post é um regalo! Só coisas lindas! Adoro tudo!
A barriga está um encanto ;)
*Beijinhos GDS*

Ju disse...

Sua barriga ta enorme!!!!Enorme mas linda! eu tou gravide de 23 semanas mas bem pouco se nota :s bem que gostaria de sentir a sensaçao do barrigao mas nao é desta.contento m com o prazer da minnha menina paxar a vida aos chutos! é a melhor sensaçao d mundo!
tenho um blog recente, por isso mt pouco tem!
beijos para voces as duas e continuaçao de um bom trabalho...seu blog ta mt bom!!

Mary disse...

está espectacular o conjunto da beneton. e adoro esse estilo de camas!!
beijinho

Maria Lavrador disse...

Oi linda

Adorei tudo, as fotos da tua barriguinha linda, as roupas fofas e a cama tão gira. Gosto muito desse tipo de móveis e estou mesmo a pensar em comprar um desse género para o meu menino.

Beijocas muitas

Maria Pereira

Susana Oliveira disse...

Que coisinhas mais giras :)
Adorei a cama :)

Beijokas

Anónimo disse...

Ena tanta coisa gira :):)
Olha tens uma barriga linda, super fofa mesmo :P
Depois qdo puderes mete o resto das fotos k a malta ta cusca :P
Beijinhos