Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 4 de maio de 2008

Dia da mãe

Primeiro que tudo e porque já passa da meia noite...Feliz dia da Mãe para todas a mães que me lêem e em especial para a minha é claro.

Hoje ou melhor ontem a minha pimpolha fêz 5 meses...ena tantos :) Tá demais a miuda! Já não está para ester deitada na esperguiçadeira e fáz tanta força para se sentar que levanta as costas todas. No outro dia deitei-a lá enquanto lhe aquecia a sopa, comecei a ouvi-la chorar e disse para o meu avental "já lhe cheirou a sopa" quando fui buscá-la ia-me dando uma coisinha má, estava de cú para o ar e com as pernas fora da cadeira, não sei como mas virou-se. Já não a posso deixar sem os cintos ou então qualquer dia vem ter comigo á cozinha loool.

Amanhã ou melhor hoje, vai ser dia de saborear a primeira sopinha com carninha e o menu vai ser sopa com batata, cebola, abobora, cenoura, alface e carninha de borrego e para sobremesa uma bananinha.
Detesta àgua e a unica que a consigo fazer beber é quando está esganada de fome e é enganada, á conta disso já fomos á farmacia comprar o chá da milupa para ver se bebe alguma coisa, a primeira reação foi boa porque é uma gulosa.


Ele foi na sexta mudar o penso e portou-se muito bem, como tinhamos o fim de semana à porta e não ia para o infantario veio sem penso para ver se aquilo secava mais depressa. Está com bom aspecto e está a portar-se como um menino grande e não mexe no doi doi.

Hoje fomos alugar este filme





e adoramos, é muito giro mesmo, ele adorou e consegui ficar sentado a ver até ao fim, normalmente só o fáz com os dvds da Pipi das meias altas que tanto gosta. Se não viram vejam porque é muito giro e tem dobragem em Português o que é muito bom para eles.


E eu para aqui ando à espera de dias melhores, não está facil, nada mesmo, mas fazer o quê a vida é mesmo assim hoje tamos bem amanhã nem por isso, mas é complicado porque são três crianças cá em casa e só o meu marido é que está a trabalhar, as contas são mais que muitas e a porcaria do emprestimo da casa não pára de aumentar, sinceramente não sei onde é que isto vai parar mas estaremos cá para ver, de uma coisa eu não me arrependo...de poder dizer que faço parte de uma familia numerosa looool, eles dão muito trabalho e dores de cabeça mas não há nada como uma casa cheia de crianças... é uma alegria.


BEIJOKAS

38 comentários:

A Loja da Rosinha disse...

FELIZ DIA DA MÃE.

A rosinha tem muitas novidades para o próximo Verão. Venha fazer-nos uma visita!

alojadarosinha.blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Anónimo disse...

Feliz dia da Mãe!!! ^^

Beijinhos de uma leitora assídua do seu blog ;)

Helena disse...

feliz dia da mãe para ti também. os gastos são muitos mas não há nada melhor do que os nossos filhotes não é?
Quanto aos feltros experimentei pôr algunsde molho em água bem quente para ver se perdiam a cor. tal não aconteceu. quanto aos borbotos acho que varia muito com a qualidade do feltro. o que usava no início era muito fraquinho e às vezes ganhava borboto só de ser trabalhado. geralmente trabalho com um de qualidade razoável que compro em folhas A4 num armazém cá em évora mas agora tenho usado um mais espesso e mais resistente que a minha mãe compra numa retrosaria no colombo quando vai às consultas do ipo ou quando vai ver os jogos do benfica com o meu pai.
beijocas grandes
que tal correu a sopa?

Maria José disse...

Feliz dia da mãe amiga.
bjs

Anónimo disse...

feliz dia da mãe para ti que pelos vistos és boa naquilo que fazes . A cara nova ficou demais como eu queria ter um blog assim haaaaa!

María disse...

Feliz Dia da Mãe :)

Bjnhos

Caracoleta disse...

Espero que tenhas tido um dia da Mãe muito feliz!
Parabéns pelos 5 meses da comilona. Adorei o video, lol!
Beijo

Sonia disse...

que tenha sido um dia muito feliz - e que a vida vos sorria rapidamente

nostalgica disse...

E então como correu a primeira sopita...:)
Obrigado pela visita no meu blog.. volta muitas vezes.

um grande beijinho.

Paula Silva disse...

FELIZ DIA PRA TI TAMBÉMN LINDA
Bjokas
paula

Anónimo disse...

Antes de tudo obrigada por me teres respondido sobre a minha dúvida: sopas congeladas.

Adorei o novo template do teu blog... está LINDO!

Bjos

Maria Lavrador disse...

Espero que o teu Dia da Mãe tenha corrido muito, muito bem! E tens toda a razão, a vida está muito complicada e para quem tem muitos filhos, pior ainda. De qq maneira sinto q és feliz pela familia maravilhosa q tens!

Mil beijos grandes, grandes

Maria Pereira

Marta disse...

Olá!
Obrigado pelo comet o meu blog.Adorei ler o teu cantinho, infelizmete tenho pouco tempo mas vou passar mais vezes.

jejinhos


marta

Ana Guida disse...

a nova cara do blog ta linda!! :)

desejo-te boa sorte pr k arranjes rapidamente um emprego, a vida n ta mesmo nda facil... :S

melhoras pr o rafinha! ;)

bjs*

Anónimo disse...

Espero q tenhas tido um dia da mãe em pleno!
As fotos da pequerrucha estão o máximo, que cara lol
A Laura ao principio tb nao comia nem gostava de nada, mas com o tempo habituou-se e agora é uma maravilha!
Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

não me apagues o blog please. foi por brincadeira mas eu devolvo-te assim que estiver contigo beijos da afilhada virtual

Selma disse...

oi amiga! é verdade ja senta mas ainda não aguenta muito tempo, agora e´stá melhor fez 5 meses dia 7 as nossas princesas tem poucos dias de diferença....vou postar logo meu presente de dia da mãe, tão lindo..muito original...afinal foi o meu primeiro dia da mãe....beijos

Anónimo disse...

Ola, eu espero que voces estejam todos bem, e que arranjes um trabalhito depressa, ou melhor um emprego e bem renumerado.
Beijos

Gasparzinha disse...

Olá, qd no último comentário q me deixaste me disseste q há fraldas q tb têm o elástico e são mais baratas, de que marca são? Se me puderes responder o quanto antes agradecia pois tenho de comprar fraldas brevemente. obrigada.
Beijinhos

Maria-e-Mamã disse...

Olha,olha quem � ela!!:)))H� quanto tempo...Que bom!!Como � k me descobriste?Eu nunca mais soube nada de ti,entretanto andvas muito danada com a hist�ria da nova vers�o beta,n�o foi e tinhas sa�do do blogspot!:)E depois estavas noutro cantinho...bem,passado!J� vou por tudo em dia e vou linkar-te,quero sber tudo ok??Beijocas

Anónimo disse...

Olá!!!
Muitos MiminhoS no meu blog para vocês!
Espero que gostem, são de coração :D
Bjokitas GIGANTES

Helena disse...

mandei-te mail. recebeste?
beijocas

Gasparzinha disse...

Obrigada pela informação, foi mesmo muito útil pois desta vez já n comprei as activity, mas as outras, que compessam bastante.
Beijinhos

Paulikas disse...

Olá linda,

Passei para desjar bom fim de semana e para dizer que o nosso cantinho têm um look novo, feito pela mother24, uma querida.
Beijos

Kelly disse...

Coragem amiga, por aqui tb não está fácil, mas vai-se vivendo... Felizmente temos a "distração" dos pirralhos ...lol
Olha eu precisava de uma ajuda tua se puderes, claro. Gostava de saber colocar uma imagem que fiz no cabeçalho e mudar a cor do fundo, é muito complicado? É que no meu blog só dá por html e sinceramente antes ainda conseguia fazer alguma cois, mas agora nesta versão beta....

Já pensaste fazer esses serviços a cobrar? Sempre ajudava nas contas?

bjs

Amor de Mãe disse...

estamos de volta amiga!!!!!!!1Agora, vou kerer saber td sobre a minha afilhada virtual k e tao linda!!!!!!!!!!

jinhos a tds

Marta disse...

Olá!!!
A tua menina é linda!!!
Tá eorme como a minha Carolina!
A Vida esta mesmo dificil, para tentarmos viver melhor estou longe do meu marido muito tempo.Não sei onde isto vai parar com tudo a aumentar.
Temos de ser fortes...

Jinhos

marta

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Mamã artesã disse...

Olá, miga
Tenho cá vindo espreitar à procura de novidades e... nada.
Espero que esteja tudo bem com vocês e que a falta de notícias se deva ao facto de não teres tempo para o fazer.
Beijocas e bom fim de semana
Sofia

www.piolhitobruno.blogspot.com
www.atelierarcoiris.blogspot.com

Paula R. disse...

Olá mamã! Mas que blog tão lindo! Descobri por acaso através de uma busca na net e gostei imenso! Parabéns...tb sou mãe de duas meninas lindas ( a mais nova tem 6 meses) e sinto toda a felicidade que transmite aqui no blog!
Se quiser apareça no meu:
www.asartesdapaula.blogspot.com
Um abraço de mãe para mãe,
Paula Ribeiro

Ruth disse...

Olá menina Karmen!
Está tudo bem? e a princesa e o principe como estão?
beijocas
Ruth+Diogo

Helena disse...

o que é feito de vocês?

Helena disse...

cucu!?!

Anónimo disse...

Onde andam???

Bjos

Anónimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii!!!
Mas onde e que tu andas?
Ve la se voltas andas do Natal....:)
Jinhos!

sofia disse...

Olá amiga!

Ando a fazer umas pesquisas sobre este tema,e permite-me dizer que fiquei encantada com o seu blog,está lindissimo,com uma apresentação fantastica,aonde permite-me aprendar uma materia que fascina-me.
Obrigado por partilhar algo tão interessante,e culto.
Um beijinho,ficarei atenta a sua linda pagina.
Sofia Campos

Se quizer visitar-me...

http://diariodasofiacampos.blogspot.com/

Mamã artesã disse...

Então, miga?!!!...
Anda tudo à procura de notícias tuas.
Espero que esteja tudo bem convosco.
A princesa está quase a fazer um aninho. E que tal voltares nessa altura? Hein?
Beijocas gandonas
Sofia

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e