Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hello

Venho aqui assim muito rapidinho só dizer que tendo em conta os ultimos acontecimentos em relação ao blog da Mama da Sammy, muito brevemente este blog irá sofrer umas alterações, quer a nível de layout quer a nível de conteudo ou seja, algumas fotos serão retiradas e só irei publicar fotos sem rosto ou de costas. Em relação a privatizar isso verei depois.

Este sábado (dia 17) é o Baptizado da Gabriela e como tal estou sem tempo nenhum pois os preparativos estão ligeiramente atrasados. A Gabi vai ser baptizada com 2 primos mais novos e estamos a preparar uma mega festa para 70 e tal pessoas. Já temos espaço para o copo de água, musico para animar a malta e a decoração do espaço está claro irá ficar a cargo da minha pessoa ehehehe já tenho mais de 300 balões para encher na sexta feira. Depois fica a promessa de um posta com fotos para vocês verem, vou meter a gabi também mas tapo o rosto.

Como já é do conhecimento de algumas meninas comecei a fazer trabalhos para fora de convites, ementas, placards, imans, marcadores de livros etc, tenho bons preços mas isso falarei mais tarde até porque estou a pensar em pegar no meu blog dos feltros para expor os trabalhos e os preços mas se entretanto precisarem de alguma coisa apitem.

Beijokas e volto para a semana com mais tempo para fazer as alterações e meter as visitas em dia.

5 comentários:

Não desistir disse...

Diz-me lá ainda te lembras como se entra no blogue? LOL
Desejo-te as maiores felicidades para sábado. Que tudo te corra bem:D
Beijinhos grandes

Helena disse...

epá, 6 meses depois temos notícias...que tudo corra bem no sábado.
tinha lido no blog da Tataruga o que se passou com o blog da mamã da Sammy e fico contente por ter privatizado o meu. mas será que mesmo assim está seguro?
beijoquitas

Anónimo disse...

Acho q fazes muito bem... Mas já agora o q é aconteceu a esse blog, é importante ficármos a saber o q se passa ao nosso "redor".

Lena Ab disse...

Já sei que foi um sucesso, não se esperava outra coisa vindo de ti ;)

Mamã artesã disse...

Apesar de cá vir pouquíssimas vezes (aqui e a outros blogs), se privatizares não te esqueças de mim, miga.

De facto não estamos seguras em lado algum e, infelismente, haverão sempre pessoas doentes ao ponto de fazerem o que essa doente mental fez.

Felismente, não passou de usurpação de fotos e alguns textos.

Beijocas
Sofia