Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 1 de março de 2009

Natal e outros

Já pensavam que eu me tinha pirado de novo? Nããããããã!
Andei a tentar visitar toda a gente, sim a tentar porque não o consegui fazer a todas uma vez que me barraram a entrada. Nunca pensei que fosse encontrar tantos blogues privatizados e isto deixou-me a pensar se não é melhor eu fazer o mesmo. Afinal de contas por que carga de água vou eu andar a deixar ler a minha vida quando não me deixam ler a dos outros báhhhhh. Sinceramente é um caso a pensar, já para não falar que vou estar muito mais descansada na hora de postar fotos das minhas crias.

Esta semana que passou tivemos uma ameaça de varicela aqui em casa. Na quarta-feira de manhã descobri 3 borbulhas bastante suspeitas na barriga da Gabi, muito semelhantes à varicela, mandei-a para o infantário na mesma, no entanto falei com a educadora que ficou em alerta caso aparecessem mais. Não apareceram mas há noite quando o pai lhe estava a dar banho descobriu mais duas perto do sovaco. Na quinta de manhã fomos para o centro de saúde e foi-lhe diagnosticado VARICELA. Voltamos para casa com o remádio (by pipi das meias altas) e ordem de hibernação. Na sexta-feira as borbulhas começaram a desaparecer e nada de novas, liguei para o pediatra que me disse que não lhe parecia nada ser varicela e mandou-me ir ter com ele. Conclusão, são umas borbulhas muito semelhantes à varicela mas que para além de desaparecem logo não são contagiosas. Para dizer a verdade até fiquei com pena porque era bom ela ficar logo despachada agora que não está calor e ainda é pequenina.

Agora um assunto muuuito atrasado, mas que tem que ficar registado, o NATAL. Foi muito giro ver a Gabi a abrir as prendinhas dela, adorou o papel, as fitas e os presentes claro. Assim muito por alto, recebeu um triciclo das princesas Disney, alguma roupa, um telefone, uma minie, um petshop, entre outros brinquedos.


Ele também adorou, porque finalmente ganhou o que andava a pedir desde o natal passado, um estadio do WWE e como acréscimo levou também o cinto do wwe. Ainda ganhou jogos para a Nintendo ds (super Mário karts, FIFA 09 e Pokémon), umas peças de roupa, alguns jogos gromitis que ele A-D-O-R-A e outros brinquedos mais.

E pronto, isto vai aos poucos senão fica enorme. Ainda falta meter umas fotos do dia dos reis, do aniversário dele, do carnaval e depois falar um pouco sobre cada um deles e de mim é claro, e depois sim posso dizer que tou em dia eheheh.

Beijokas grandes e obrigada por quem tem o blog privatizado me ter avisado.

8 comentários:

Maria José disse...

Bem tantas prendinhas lindas, que máximo adorei os sorrisos deles.
E mais uma vez adorei teres voltado, tinha imesnsas saudades vossas
bjs

Anónimo disse...

Eh la...mais um post?eheheh
(brincadeira)

Realmente e verdade,tem havido muitas privatizacoes:(
Mas olha,eu tb ja tive o meu privatizado,como sabes,e nao gostei.
Sinto falta daquelas visitas novas,sabes?

Depois,ate nos podemos sentir mais "protegidas" por sabermos quem tem acesso ao nosso cantinho mas....sabemos mesmo?!

A tua filha e taaao fofa,olha so as bochechas dela!eheh:)
E o teu filhote parece que deu um pulo bem grande no crescimento!

Bem,vou ficar a espera de um proximo post!:)
Jinhos gandes e boa semana.

Não desistir disse...

Gosto de ver que te tornaste assidua:)
Olha, tens um desafio no meu blog.Já começo a chatear-te ehehe
Beijinhos e boa semana

Paula Silva disse...

que fixe ..ela tá uma gôda tão boua carago!!! que linda
e ele um homenzinho feito....bolas como tempo voa
bjs

Helena disse...

por cá vou passando para saber novidades...beijocas

CLS disse...

A Gabi está com umas bochechas tão fofas!E o teu prícipe está enorme! Ainda bem que voltaste!

Sonia disse...

seja bem voltada - por aqui andamos com o virus d avaricela em casa- tadinho do M. quase não vemos pele debaixo de tanta borbulha -e ando a vigiar o pequenino a ver vamos....

SimplesmenteUmaMãe disse...

Em relação à não-varicela mas que parecia ser, não seria "escarlatina". É uma "prima" da primeira mas não se faz notar tanto, nem dá tanta comichão.
O teu menino está enorme e muito bonito.

Beijinhos doces

PS - Em relação a privatizares, nunca me passou isso bela cabeça, também tenho receio ao colocar fotos, por isso mesmo é que tento sempre "disfarçá-las".