Correu tudo na perfeição, foi um dia magnifico e toda a gente adorou, durou até cerca da 1h30 da manhã.
Foi tudo caseiro, a comida ficou a cargo da minha mãe, da minha madrinha, da minha tia e de amigas, fizeram para o almoço bacalhau espiritual, bacalhau com espinafres no forno, carne de porco com camarão e ameijoas e arroz á valênciana. Os doces foram feitos por muita gente que se ofereceu para ajudar. Fizemos ainda rissois, croquetes, tamaras com bacon, rolinhos de salsichas etc. Para o lanche ajantarado tinhamos camarões cozidos, salada de polvo, de choco e de entremeada, tartes salgadas, pães recheados, frango assado, carne assada entre outras coisas que agora não me lembro.
A festa foi animada por um ex-colega do meu marido que toca acordeom.
A decoração ficou a cargo de mim e da minha prima, mas o mérito vai para ela porque eu na quinta feira antes queimei um dedo a fazer cajuzinhos e no dia seguinte tinha uma bolha no dedo e não conseguia fechar os balões.
De manhã cedo e já depois de eu me ter vestido foi a vez da Gabi ir á cabeleireira, depois os padrinhos chegaram e fomos vestir a gajinha, estava toda vaidosona.
Tirámos algumas fotos ...
De seguida fomos para o local do copo d´água, que foi num refeirorio que pedimos emprestado, um espaço que embora não fosse muito grande foi mais que suficiente para o que queriamos. Para receber os convidados tinhamos uma mesa com salgadinhos e aperitivos...
Para a mesa do bolo fiz uma saia em papel com as cores das lembranças, fiz uma montagem que imprimi em tamanho A1 das 3 crianças, fiz as lembranças, cartões para os saquinhos e livros de honra ( olha a publicidade a mim mesma eheheh), e um arco de balões ( mérito da Andreia) com as cores do tema.
Ficou ou não giro?
Mais umas fotos da boneca...
E pronto, foi um dia muito bem passado com direito a segundo dia porque sobrou tanta comida que tivemos de prelongar a coisa eheheheh.