Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Parabens filhote

Hoje fáz 5 anos que fui mãe pela primeira vêz :)
Como o tempo passa depressa meu Deus, parece que foi ontem que andava barriguda e hoje ele já tem 5 anos e já andei barriguda outravez lool.

O bolo da escola

A festa vai ser no domingo e já há muito que comecei os preparativos para a decoração. O tema escolhido foi o ra-ta-tui e as cores que vamos usar vai ser o laranja e o azul turquesa, para já fiz o postal de agradecimento para oferecer aos convidados:

Deu muito trabalhinho porque foi todo montado boneco por boneco, o logotipo foi todo criado de raiz mas axo que o resultado final ficou muito giro, eu adoro.

Tambem já fiz os centros de mesa em esferovite


Como a toalha é lisa acho que vão brilhar muito bem em cima da mesa, só falta acabar os efeites de parede e os de tecto.

E agora apresento-vos a minha nova paixão...FELTROS... descobri que gosto de fazer, que até tenho jeito e que já ganhei dinheiro com a venda de alguns porta-chaves e pregadeiras. Já tenho uma encomenda e porta-chaves e outras coisas e por isso já tenho uma encomenda de feltros feita aqui na net a caminho da minha casa.

Deixo-vos algumas imagens de alguns dos meus trabalhinhos só para verem.



Tenho mais imagens que vos mostrarei depois porque ainda não as passei para o pc.

Hoje a Gabi fêz a consulta dos 2 meses no centro de saúde, levou as vacinas...tadinha...a prevenar fica para o mês que vêm. Para que conste a minha pataroska com 2 meses e uma semana e dois dias está com 5,105g e com 54cm.
Está muito matulona, tem muita genica, muita força nas perna e na cabeça. Descobriu as mãos e agora passa o dia a brincar com elas, já agarra o doudou e é uma cusca de primeira.
Tal como o mano desde o 1º mês que dorme as noites todas seguidas, por 3 vezes comeu ás 21h e depois só ás 7h da manhã. Continua a ser muito boazinha e só chora mesmo quando está com fome, é uma simpatia em pessoa e ri-se para toda a gente que lhe dê um bocadinho de conversa.
Neste momento só mama 1 vez por dia porque o leite escasseou e quando mama é o mesmo que não mamar porque a seguir bate o biberon de 150ml todinho.
E pronto, agora lá para o dia 20 e tal vai á consulta do pediatra.
Beijokas a todas e fiquem bem.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

UM MIMINHO...



...PELA AUSÊNCIA...





A culpa não é dela,

é dele que fáz 5 anos para a semana e os preparativos já começaram;

é minha porque estou inscrita no centro de novas oportunidades para tirar o 12º ano e tenho um portfolio para entregar ainda este mês;

por mais que aqui queira vir é impossivel, o raio do tempo não dá para tudo e ando numa correria que só visto.


A partir do dia 20 as coisa acalmam porque vou entrar em estagio e entretanto pode ser que a tmn se lembre de me trazer o portatil que pedi e depois tenho o tempo todo para meter as visitas em dia durante o estágio eheheh.

Embora não vos comente volta e meia entro para ver as novidades;

Sofia desejo as melhoras do Bruninho e espero que tudo esteja a correr bem;

Ana espero que a Samantha tambem esteja bem e tu tambem, vi no msn que te correu tudo bem, estava a trocer por ti, adorei a blusa que enviaste para a Gabi, muuuito obrigado;

Ligia fiquei muito feliz por dares sinal de vida, é linda a tua afilhada virtual não é?

Florzinha tens uma Benedita muito linda.

....e ficava aqui o resto da noite a deixar recados, mas o que quero realmente fazer é ir pessoalmente vos escrever e assim que conseguir é o que farei.


Beijokas gordas como a minha filhota looool


PS- Ri-se como gente grande e só quer converseta........ tou apaixonada pela minha cria!!!