Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 22 de setembro de 2007

Rapidinha

Venho aqui assim muito de fugida só para dizer que tá tudo bem conosco, o motivo da nossa ausência deve-se a umas curtas férias em Espanha e mudanças aqui em casa. Andamos a preparar o quarto da nossa menina e tenho tudo virado do avesso. Não tenho mesmo tempo para vos visitar por agora, espero que me compreendam.
Da proxima vez que postar já vos trago as fotos do quartinho pra verem como ficou, estamos a pintar as paredes de rosa e verde claro.

Entretanto tenho de deixar aqui registado que fui á obstetra na quinta feira e que após uma breve ecografia ficamos a saber que a minha filhota é uma apressada e já está a fazer o pino.

Bem este post foi mesmo só para dizer que tá tudo bem e que volto logo logo que dê.

Beijokas grandes

PS- Já só faltam 11 semanas para o fim desta viagem :)





quarta-feira, 5 de setembro de 2007

6 meses :))

Hoje é dia: 05-09-2007
Olá! Seu bebê tem hoje:
Meses : 6 mes(es), 0 semana(s) e 3 dia(s).
Semanas: 26 semana(s) e 3 dia(s).
-----------------------------------------------------
Aniversários da barriguinha:
1 mês :02-04-2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :03-05-2007 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :02-06-2007 - 13 semanas
4 meses :03-07-2007 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :02-08-2007 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :01-09-2007 - 26 semanas
7 meses :02-10-2007 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :01-11-2007 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :02-12-2007 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :08-12-2007

Finalmente chegámos aos 6 meses, ainda tenho 3 meses por a frente (mesmo com a minha tia a dizer que ela nasce em Outubro e que se enganaram nas contas, dhaaaaa), 3 meses esses que me iram parecer uma eternidade. Tou cansada, doem-me as pernas, não ando simplesmente arrasto as pernas cansadas e doridas e sempre que vejo uma cadeira sento-me. Ela mexe-se muito, até demais, no outro dia tive desde as 5 da manhã até ás 6 a tentar adormecer e não conseguia porque ela simplesmente não deixou e como se não bastasse agora tou constantemente com as costelas dormentes, é uma sensação horrivel e que não me lembro de ter tido com ele, sei que ele me empurrava as costelas mas esta dormencia é demais...enfim não vejo a hora de ela tar pronta para embarcar cá para fora para o meu colo.
E ás 26 semanas estamos assim...iguais á semana passada e á outra e á outra looool


Entretanto as férias já chegaram ao fim e eu voltei ao curso e ele ao infantário. Este ano acabou-se as sestas e ele anda todo rôto ehehehe assim que cai na cama é tiro e queda. Mas mesmo assim ainda vamos passar uns dias a terras de nuestros irmanos para descansar um bocadinho (como se isso fosse possivel com os putos).

Já chegaram os meus guardanapos e mal posso esperar por a minha mãe cozer as barrinhas nas fraldas para começar a embelezá-las. São ou não são lindos:

Para quem tinha perguntado como é que se fazia a técnica do guardanapo é muito simples, consiste em colar com uma cola própria a primeira folha do guardanapo a uma peça de tecido, madeira, vidro, telas etc, mas se quiserem saber mais procurem no google por decoupage. Fica muito giro, parece pintado á mão, já fiz algumas coisas que vos vou mostrar e as fraldas assim que tiverem prontas eu mostro.



















Essa bolsinha que diz Rafa foi feita por uma colega minha para meter os documentos do meu pirata, estava toda lisa, depois foi só aplicar aquele guardanapo e com uma tinta propria escrever o nome dele. Tambem me ofereceu uma igual com a fita rosa que vou aplicar um guardanapo da fada sininho e escrever Gabi a cor de rosa.

E para terminar ficam com uma peça do enxoval da minha princesa...o berço real eheheheh


...é a segunda vez que ele vem para minha casa...é tão bom voltar a tê-lo aqui ao pé de mim, fáz-me lembrar quando ele nasceu e dormia ali ao meu lado.


Bem, beijokas graaaaaaandes como o meu barrigão para todas.