Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 27 de junho de 2007

16 semanas e boas vindas

Como já devem de ter reparado finalmente consegui comentar, o que aconteceu foi que cada vez que entrava num blog privado tinha de introduzir um mail e queria comentar com o deste blog, esta porra atrofiou-se toda e bloqueou :S

As 16 semanas

Esta semana tenho passado muito bem, tirando o facto de estar a comer demais, coisa que já está a ser resolvida, os pés estão no seu formato normal. Tinham de ver o meu filho quando vamos no elevador, levanta-me a blusa e fala com a barriga, chama-lhe de "meu amorzinho, meu bébe" looool ADORO ADORO ADORO e espero que ele continue assim depois de nascer.

Hoje recebi mais um prémio desta menina




Ela nomeou-me porque diz que eu tenho um grelo dentro de mim looooooooool como já lhe disse o unico grelo comprovado aqui em casa é o meu por isso gaja tens de espera como eu até ao dia 1 de Agosto pra saberes ehehehe

Na segunda feira nasceu a Martinha desta mamã, parabens e felicidades aos papás

E ainda não tinha tido tempo de dar as boas vindas á Mafalda á minha maneira :) Muitas felicidades tambem para todos vocês.


E pronto...beijokas a todas :)

sábado, 23 de junho de 2007

Tou-me a passar

Escrevo este post para avisar que não consigo comentar o blog de ninguem, tou completamente passada com isto. Quando criei este blog usei uma conta de hotmail porque só tinha uma de gmail que foi usada quando me obrigaram a mudar para a nova versão. Como não queria que os blogs ficassem ligados não usei essa mesma conta, mas agora acho que por a conta do blog ser hotmail não me premite comentar ninguem. Já perdi a conta dos blogues que tentei comentar e quando vou publicar o comentario ele não deixa, nem como usuario de blog nem como outro.
Se alguem me souber dizer o que fazer eu agradeço muito porque já tentei muita coisa e nada.


Persiana- Desculpa só agora te estar a responder, para teres os aniversários da barriguinhas tens de ter um gravidometro. Eu saquei o meu já não me lembro de onde.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

15 semanas

SEM COMENTARIOS OK? VOLTEI E PRONTO!

Carreguei com os post ás costas e aos poucos esto a carregar com os respectivos comentarios. Ainda não está bem como quero mas com o tempo chego lá. Agora é só meter ali os vossos links e as visitas em dia que por sinal estão super atrasadas.


E ás 15 semanas estou: Sem enjoos, com batatas em vêz de pés e tronozelos, com a dor ciatica todos os dias a toda a hora..... nada bem como vêm. Aliás essa é uma das razões da minha ausência por aqui, tenho andado deitada de patas pró ar.

Por agora ficamos por aqui e volto mais tarde, beijokas grandes

quinta-feira, 14 de junho de 2007

14 semanas e consulta

Antes de começar a falar nos assuntos dos titulos quero deixar aqui uma grande beijoka de parabens á minha querida amiga Marta Neves pelo nascimento do David




Tambem quero agradecer á minha amiga Paula por me ter dado a distinção dos tomates


E agora quero passar os ditos cujos a outras meninas , então os tomatos vão para……..(tambores a runfar)…… Sofia (mamã trintona); Ana Sousa; Lenia (mamã Samurai), Marta Neves; Persiana e Maria (minha comadre)…..e a todas as meninas que ainda não tenham e que não mencionei.

As 14 semanas:


E segundo o gravidometro...


Hoje é dia: 13-06-2007
Olá! Seu bebê tem hoje:
Meses : 3 mes(es), 1 semana(s) e 3 dia(s).
Semanas: 14 semana(s) e 4 dia(s).
—————————————————–
Aniversários da barriguinha:
1 mês :02-04-2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :03-05-2007 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :02-06-2007 - 13 semanas
4 meses :03-07-2007 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :02-08-2007 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :01-09-2007 - 26 semanas
7 meses :02-10-2007 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :01-11-2007 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :02-12-2007 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :08-12-2007


Hoje foi dia de consulta, sinceramente não vejo a hora de passar para o outro médico. Não gosto muito dela e não me agrada nada ir passar para ele já com 5 meses mas enfim fazer o que? A culpa foi das funcionarias da clinica que não me meteram na lista dele conforme me prometeram, em Agosto logo lhe digo que a culpa foi delas porque não vou ficar eu mal no filme né.Lembram-se do problema que me apareceu na vista o ano passado? Pois é, não piorei, continuo na mesma mas fiquei hoje a saber que devido a ele posso ter de fazer uma cesariana. Vou ter de falar com o oftomologista para saber se me posso submeter ao esforço do parto sem o risco de danificar a retina. Se tiver de ser azarito não tou muito preocupada com isso agora.


Levei uma garreia porque engordei 2 kilos desde a ultima consulta (Abril), não acho que tenha sido muito e até me tenho conseguido controlar, queria ver se tivesse sido ela a acompanhar a outra gravidez em que engorva a olhos vistos de consulta a consulta . Ainda me fêz lá uma eco só para o coração a bater…..adorei rever a minha ervilhoca já está maior.


O meu pilocas anda terrivel como sempre, a semana passada teve o seu primeiro passeio ao Zoomarine e simplesmente adorou, fartou-se de me fazer adeus da janela do autocarro e a mãe cá do outro lado com o coração pequenininho mas pronto, correu tudo bem é o que interessa.

Por hoje ficamos por aqui e devido ás horas as visitas ficam para amanhã, desculpem a ausência mas não é falta de tempo, é mesmo falta de paciencia mas tenho ido bisbilhotar as vossas casinhas. pra todas

domingo, 3 de junho de 2007

13 semanas


E ás 13 semanas tou assim, REDONDA A minha barriga parece que cresce de dia para dia…nem imagino como vou estar daqui a dois meses quando chegar aos 5 meses.
Já tenho comigo as minhas analises, confirmou-se o que eu já esperava…não estou imune á toxaplasmose, tambem não tive quando foi dele por isso não esperava outra coisa, agora só tenho de ter cuidado com os alimentos.

De resto parece estar tudo em ordem, ainda este mês vou mostrar ao obstetra as analises e a eco e saber o resultado do rastreio. Quem ficou a arder foram as consultas de saude materna porque não vou faltar ao curso para lá ir, nem cheguei a ir a nenhuma
Cada vez tenho mais a certeza que já sinto a ervilhoca.

Sexta foi o dia da criança mas mais parecia Natal o meu filhote recebeu tantas prendinhas, queria tirar uma foto de todas mas ele já tinha aberto tudo e já andava tudo espalhado. Eu ofereci-lhe um lego dos Piratas das Caraibas, e recebeu da familia um Power Ranger, outro boneco do mesmo tipo, dois livros, um lego do homem aranha e um playmobil..ficou todo feliz é claro.

A minha ervilhoca embora esteja ainda embutida tambem é criança e recebeu dois bodys interiores tamanho recem-nascido, um da minha mammy e outro da minha madrinha, da minha mana recebeu duas chuchas cor de rosa nem as abri porque assim posso trocar…bem a torcida é enorme mas eu tenho as minhas duvidas, ai tenho tenho.










Os enjoos ainda cá pernacem e parece que vieram mesmo para ficar, já vou na segunda caixa de nausef é horrivel mas fáz parte e agora olha aguenta e não chora.



Desculpem a minha ausencia por aqui mas tem sido complicado, passo o dia todo fora de casa e á noite quando me sento no sofá para ver televisão simplesmente adormeço acordo muito cedo e isto misturado com gravidez dá um dia cheio de sono. Hoje posto e amanhã tento meter as visitas em dia, desculpem lá mas tem de ser assim e não dá para ser de outra meneira, em relação aos desafios…pois… … a verdade é que não me apetece agora responder
Bem beijokas graaaaaandes para todas